Aumentar o metabolismo Dieta

Aumentar o metabolismo Dieta


A chave para aumentar o metabolismo usando sua dieta é comer pequenas refeições a cada 2-3 horas durante o dia e de escolher os alimentos corretamente. Para alcançar os melhores resultados, certifique-se de incluir proteína, gordura saudável para o coração e fibra com todos os mini-refeição.

Comer várias refeições pequenas ao longo do dia



A mini-refeição é um lanche equilibrado que irá mantê-lo por cerca de duas horas. Considere que seu estômago é sobre o tamanho de seu punho. Em qualquer uma sessão, você não deve comer mais alimentos do que poderia caber em um recipiente que tamanho confortavelmente.

Mini-refeições ajuda a manter você satisfeito durante todo o dia, e porque lanches inteligente é estimulado, ele realmente impede farras. Também, porque você nunca está com muita fome, quando chega a hora de se sentar em uma refeição, que são menos propensos a comer demais.

Além de ajudar os desejos de meio-fio e evitar excessos, mini-refeições sinalizar para o seu metabolismo que você está sempre pronto para ir. Ele vai arrancar com a sua digestão e dar-lhe energia contínua a longo prazo para qualquer atividade. Este é o objetivo final!

Os blocos de construção: proteínas, Coração Saudável gorduras e fibras



Amendoim e manteiga de amendoim são um componente ideal para incluir em qualquer uma das suas refeições ou lanches ao longo do dia, porque contêm os três blocos básicos de construção de uma dieta de aumento de metabolismo: proteínas, gorduras saudáveis ​​e fibras. Comê-los sozinho ou combiná-los com frutas ou mesmo chocolate. Claro, se você é alérgico a amendoim, existem muitos outros alimentos que têm os mesmos benefícios! Estes incluem soja, amêndoas, etc

Enquanto a contagem de gordura e calorias é interessante para alguns, este método é muito mais simples de acompanhar ao longo do dia: Apenas tentar alcançar um equilíbrio.

A proteína é essencial para construir músculos

Se você está fazendo exercícios de treinamento de força, você deve procurar obter cinco porções de proteína magra por dia. Proteína magra pode vir de queijo cottage baixo teor de gordura, um ovo, peixe grelhado, peito de frango grelhado ou outra carne magra. Você também pode comer proteína na forma de pós, barras ou shakes, mas você deseja obter a maior parte de fontes alimentares.

Lembre-se, uma única porção de carne magra é 5 onças, mais ou menos do tamanho da palma da sua mão ou um baralho de cartas.

Ajuda Coração Saudável gorduras a queimar calorias

Gorduras saudáveis ​​para o coração e Omega-3 os ácidos graxos são absolutamente essenciais em uma dieta para impulsionar o seu metabolismo. Eles sinalizam ao corpo que você não está morrendo de fome e ajudá-lo a queimar mais calorias durante o dia. O objetivo é fazer com que duas a três porções (uma porção é uma colher de sopa) de gorduras saudáveis ​​para o coração por dia.

Fontes de gordura saudável para o coração incluem peixes, azeite de oliva, nozes e óleo de canola. Se uma gordura é solidificado à temperatura ambiente, não é saudável para o coração (por exemplo, manteiga).

Fibra significa que você pode comer um número ilimitado de legumes

A fibra é encontrada em grãos integrais, legumes, frutas e bagas. É essencial para a saúde cardiovascular, a saúde digestiva, regularidade e eliminação adequada de toxinas.

Vegetais sem amido (um vegetal amido seria batatas ou milho) são abundantes fontes de fibras, bem como outras vitaminas benéficos, minerais e nutrientes. A única coisa a ter cuidado com com legumes é a preparação. , Cru, formas ideais no vapor ou grelhados são frescos para corrigir vegetais. Tente evitar legumes que são embebidos na manteiga ou nadar em molhos gordurosos.

Procure comer pelo menos cinco porções de legumes por dia, mas esta é uma área onde você não tem que se limitar. Se você ainda estiver com fome, enlouquecer nesses segunda porções de aspargos cozidos no vapor.

Como pensar sobre amidos, carboidratos e açúcar

Vegetais ricos em amido, como batatas e milho, bem como "carboidratos" comuns, como arroz ou massas, não são o inimigo. Os hidratos de carbono são uma parte essencial da dieta humana, eles são os alimentos mais fáceis de converter em energia, e eles são ótimos para um captador instante.

No entanto, se você tem um metabolismo lento, que é o seu corpo provavelmente não está digerindo carboidratos corretamente. Em tais como caso, é melhor misturá-los com os seus proteína, gordura e fibra porções para garantir uma boa digestão.

Os açúcares simples, como açúcar de cana branco liso e xarope de milho, são quase demasiado fácil para o seu corpo para digerir e, freqüentemente, são armazenados como gordura. É melhor ficar com açúcares mais complexos (como o açúcar encontrado naturalmente em frutas) e adoçantes que não causam picos de insulina - mel, agave ou stevia. Nessa mesma ordem de ideias, tentar evitar beber suco de frutas - este é todo o açúcar e nenhum da fibra você obteria se você acabou de comer a fruta.

O melhor é espalhar carboidratos ao longo do dia - farinha de aveia no café da manhã, um envoltório de trigo na hora do almoço - porque isso irá ajudá-lo a se sentir completo e satisfeito. Tente ignorar os carboidratos e amido nos dois últimos jantares do dia, pois isso vai impedir que os amidos simples de converter a gordura enquanto você dorme.

Refeição dicas de planejamento para o Sucesso

A melhor maneira de garantir o seu sucesso com o estado metabólico-boost dieta é planejar com antecedência e fazer a maioria de suas compras com antecedência. Stock-se em elementos essenciais, tais como manteiga de amendoim e queijo cottage, frutas frescas, etc Tome todos os seus lanches e mini-refeições com você para o almoço para que você possa ficar com o seu plano durante o dia.

Os vegetais são flash-congelado nos sites de campo, em muitos casos, e estes reter mais nutrientes do que os legumes frescos na loja. Você vai querer estocar os peitos de frango em fatias finas e legumes congelados para jantares rápidos.