Atrações guerra civil em Atlanta, Georgia

Atrações guerra civil em Atlanta, Georgia


Atlanta é bem conhecida por seu envolvimento Guerra Civil. O famoso romance "Gone With The Wind" descreveu a captura exército da União da cidade norte da Geórgia durante a Batalha de Atlanta em 22 de julho de 1864. Hoje desenvolvimentos, de habitação e de escritórios cobrir a área onde os combates sangrentos ocorreram. Os lustres da guerra civil, no entanto, pode visitar museus e cemitérios para aprender sobre Atlanta durante a guerra.

Atlanta Cyclorama e Civil War Museum

O Atlanta Cyclorama e Civil War Museum em Grant Park apresenta maior pintura de petróleo do mundo, de acordo com o museu. A pintura Cyclorama fica 42 pés de altura e 358 pés de circunferência. A pintura, concluída em 1886, tem imagens realistas da Batalha de Atlanta. Em 1936, um primeiro plano tridimensional - ou diorama - foi adicionada mostrando às pessoas e terreno. Além da pintura, você pode ver um filme de 14 minutos sobre a batalha e memorabilia da guerra tais como uniformes e armas. O museu também apresenta a locomotiva a vapor chamado Texas, que confederados usado para recuperar uma locomotiva roubados por invasores da União em um incidente conhecido como a Grande Locomotive perseguição de 1862.

Atlanta Cyclorama e Civil War Museum

800 Cherokee Ave
Atlanta, GA 30315
404-658-7625
atlantacyclorama.org

Atlanta History Center

O Atlanta History Center contém uma das maiores exposições e da guerra civil mais completos do país, de acordo com o centro. O "Turning Point: A Guerra Civil Americana" tem mais de 1.500 artefatos de ambos os lados, incluindo a bandeira confederada que sobrevoou a cidade durante a sua rendição, espada do general Patrick Cleburne, um vagão de abastecimento União e Medal of Honor das tropas dos Estados Unidos coloridas que o regimento ganhou. O centro oferece tours de áudio livre.

Atlanta History Center
130 W Paces Ferry Road Northwest
Atlanta, GA 30305-1380
404-814-4000
atlantahistorycenter.com

Oakland Cemetery

O Cemitério de Oakland remonta a 1850, e foi envolvido com a Guerra Civil. O terreno tem dois marcadores históricos. A primeira relaciona-se com a Grande Locomotive perseguição de 1862. Sete dos raiders da União que seqüestraram a locomotiva Confederate foram enforcados próximo canto sudeste do cemitério. Eles foram enterrados em Oakland, mas mudou-se para o cemitério nacional em Chattanooga. O segundo marcador aponta onde a sede do comandante confederado John B. Capa foi durante a Batalha de Atlanta. Pessoas famosas enterrado no Cemitério de Oakland incluir Margaret Mitchell, o autor de "E o Vento Levou", jogador de golfe Bobby Jones e Maynard Jackson, o prefeito negro de Atlanta. (CE: referência 3)

Oakland Cemetery
248 Oakland Avenue Southeast
Atlanta, GA 30312-2292
404-658-6019
oaklandcemetery.com/index.html