Atividades Físicas e Obesidade

Atividades Físicas e Obesidade


Os Estados diretrizes de atividade física Nações listar a atividade física como um dos fatores que tem maior impacto na determinação de curto prazo e de saúde a longo prazo. De 1998 a 2010, a taxa de obesidade de adultos subiu 57 por cento, e obesidade infantil aumentou um escalonamento de 69 por cento, indicando as crescentes preocupações nacionais de saúde relacionados à obesidade. Compreender como a atividade física pode ter impacto na sua obesidade e vice-versa irá guiá-lo na tomada de decisões saudáveis, agora que irá afectar a sua saúde a longo prazo.

Mover mais

A obesidade é muitas vezes correlacionada com um nível de actividade diminuído. Não importa o que você escolher, você só precisa se levantar e se movimentar mais durante o dia, especialmente se você tem um trabalho sedentário, pode começar a adicionar mais atividade física no seu dia. No entanto, a grande maioria dos benefícios do aumento da atividade física vêm estruturada, por exercício ou actividades que ajudam a aumentar a frequência cardíaca e mantê-lo elevado a um nível seguro por um período prolongado de tempo baseado em esportes. Melhora do humor e aumento da queima de gordura são dois benefícios que normalmente chutar após cerca de 15 minutos de exercício.

Impacto

Um dos únicos fatos mais importantes sobre a obesidade e exercício é que as articulações de uma pessoa obesa tem de suportar uma quantidade enorme de impacto quando em movimento, o que limita o desejo ou a capacidade de realizar algumas atividades físicas. Embora os especialistas variam, a maioria concorda que: 1 quilo de peso corporal é igual a cerca de 4 quilos de pressão sobre os joelhos, tornozelos, quadris e costas com qualquer atividade na posição vertical. Assim, a perda de peso vai ajudar a reduzir essa pressão, aliviar a dor e aumentar a sua resistência. Na verdade, muitos médicos ortopédicos recomendar a perda de peso antes da anca ou do joelho cirurgia de substituição como a diminuição do impacto nas articulações pode prolongar a vida de suas articulações biológicas e ajudá-lo a evitar ou adiar a cirurgia.

Benefícios da Atividade

Os benefícios da atividade física já são conhecidos há muito tempo e incluem diminuição do risco de ataque cardíaco, diabetes e acidente vascular cerebral; melhoria dos níveis de colesterol; e melhora do humor. Além disso, um estudo na "PLoS Medicine" a partir de novembro de 2012, mostrou que cada minuto de exercício moderado equivale a uma média de sete minutos adicionados à sua vida. Além disso, na "PLoS Medicine", um estudo a partir de janeiro de 2012, sugeriu que apenas quatro minutos de atividade moderada é exigido nível quatro vezes por semana para alcançar a melhoria da saúde cardiovascular. Assim, a combinação leve para exercício com rajadas curtas de exercício mais intenso moderar quatro a cinco dias por semana pode oferecer benefícios significativos para a saúde, especialmente para aqueles que são obesos e um risco aumentado para complicações de saúde.

Limitações da Obesidade

Como uma pessoa obesa, você pode lutar para adicionar a atividade física à sua vida diária por causa dos obstáculos que você enfrenta. O início precoce da fadiga em um treino pode ser superado pela perseverança, pelo menos, cinco minutos depois de você se sentir como você está cansado. Empurrando-se desta forma as forças de seu corpo para converter calorias e gordura corporal em energia armazenada armazenada em seus músculos, o que vai aumentar com a resistência adquirida ao longo do tempo. Considere a adição de exercícios de levantamento de peso para a sua atividade física diária para ajudá-lo a superar os desafios de tecido do corpo que podem interferir com a sua participação em programas de exercícios ou actividades desportivas. Você deve sempre verificar com o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de programa de atividade física para garantir que você pode fazê-lo com segurança.

Obesidade Continua

Embora a obesidade a longo prazo está relacionada com o aumento dos riscos para a saúde e diminuição da expectativa de vida, o peso não é o único fator que afeta a sua saúde. O estudo na "PLoS Medicine" também diz que mesmo que você não perder uma grande quantidade de peso, fazer mudanças de estilo de vida saudáveis, como aumentar sua atividade física irá melhorar a sua saúde. E este mesmo estudo indica o aumento de sete minutos de duração para cada minuto de exercício não foi afetada pelo IMC, indicando, assim, que o exercício ea atividade física tem benefícios dramáticos, mesmo sem perda de peso.