Assentamento Nighthawk comum

O bacurau comum (Chordeiles menor) tem um nome enganoso, já que a ave não é nem um falcão, nem apenas noturna. O bacurau comum tem um grande apetite por insetos, com adultos capazes de capturar e comer até 500 mosquitos em um único dia, diz o "National Audubon Society Guia de Campo para Aves:. Região Leste" Os hábitos de nidificação do bacurau comum são incomuns em que o pássaro não constrói um ninho tradicional.

No Ninho

O bacurau comum feminino escolhe o local onde deposita seus ovos, mas ela não constrói um ninho. Em vez disso, a fêmea simplesmente procura por um local grave ou um que tem alguma vegetação. Ela põe seus ovos no solo, dependendo de sua cor para se misturar e fazê-los indetectáveis ​​aos potenciais predadores.

Rooftop Locais

Nighthawks não são avessos a nidificação em áreas urbanas, fazendo bom uso de estruturas de topo achatado com revestimentos de cascalho, como hospitais e escolas. As aves achar que a iluminação artificial, muitas vezes fornecidas em tais locais desenhar insetos para eles, tornando mais fácil para eles encontrar uma refeição. Os pássaros não criam messes desagradáveis, semelhantes aos excrementos que espécies como pombos deixam. Uma vez que eles não necessitam de materiais de construção para um ninho, não há galhos, gravetos, grama ou lama espalhados, observa o New Hampshire Audubon Society. Esta prática - colocar ovos em telhados - ocorreu já em 1915.

Eggs and Young

A embreagem do número de ovos Nighthawk entre um e três, afirma New Hampshire público de televisão a natureza funciona. Os ovos são cinza oliva para creme na cor, coberto com uma infinidade de manchas finas que ajudam a misturar-se na paisagem. O período de incubação dura em média cerca de 19 dias. Os jovens são capazes de voar por conta própria depois de cerca de 23 dias; Nesse meio tempo, os pais trazem de volta os insetos que eles conseguem pegar.

Defendendo a ovos e jovens

Nighthawks normalmente não defender seu ninho através de ataques aéreos, escolhendo em vez de contar com a camuflagem dos ovos e seus filhotes para enganar um inimigo. Quando o perigo se aproxima, a mãe congela e permanece imóvel, com a esperança de passar despercebida. Se a ameaça se aproxima demais, um bacurau vai fingir que tem uma asa quebrada e correm para longe, em uma tentativa de atrair o predador de seus ovos ou filhotes. Quando se aproxima, ela voa para longe.