Assateague História

Um dos poucos lugares nos Estados Unidos onde você pode ver cavalos selvagens, Assateague Island, é uma ilha barreira ao largo da costa de Virgínia e Maryland. A ilha é dividida pelos dois estados e os cavalos selvagens foram separados em dois rebanhos, com um rebanho que vive no lado de Virginia ilha eo outro rebanho vivendo em Maryland terra. Banhada pelo Oceano Atlântico, no lado leste e Sinepuxent Bay, a oeste, a ilha oferece duas milhas de praias oceânicas, e lado da baía possui enseadas isoladas e pântanos cheios de vida selvagem. Desfrute de natação, banho de sol, surf e pesca ao tentar pegar um vislumbre dos famosos pôneis Chincoteague.

Chincoteague National Wildlife Refuge

Fundada em 1943, foi estabelecido o refúgio de vida selvagem nacional para a protecção do habitat de aves aquáticas migratórias, com especial ênfase na conservação da maior ganso neve. Situado no extremo sul do lado de Virgínia da ilha, o refúgio possui mais de 14.000 hectares de praia, uma floresta marítima, bem como pântano de sal e de água doce pântano habitats. O lar de uma grande variedade de aves migratórias, plantas e animais selvagens, é um dos refúgios mais visitados do país.

Assateague Island National Seashore

O Serviço Nacional de Parques e Fish and Wildlife Service ajuda a proteger a ilha de Assateague e em 1962, a Assateague Island National Seashore foi estabelecida nos estados de Virgínia e Maryland. Um local de repouso e de alimentação para aves costeiras migratórias, mais de 320 espécies de aves podem ser encontradas lá. O Assateague Island National Seashore garante o uso recreativo da ilha que não ponha em risco a perpetuação e manutenção do ambiente natural da praia.

Cavalos Selvagens

Os cavalos selvagens na ilha são descendentes dos animais domésticos. ea teoria mais popular é que os cavalos ilha originais eram sobreviventes de um naufrágio ao largo da costa da Virgínia. No entanto, não há registros confirmaram a história naufrágio. Também é possível que os cavalos foram transportados para a ilha pelos proprietários do continente durante o século late-17th em um esforço para evitar cercar leis e tributação gado.

Independentemente de como eles chegaram à ilha, os cavalos têm sobrevivido calor abrasador, aos mosquitos abundantes, clima de tempestade e uma falta de alimentos de qualidade para formar uma sociedade original do cavalo selvagem. Os dois maiores manadas de cavalos são separados por uma cerca na fronteira do estado de Virgínia / Maryland.

O National Park Service gerencia o rebanho Maryland, enquanto o Chincoteague Oferecimento Fogo Empresa possui e controla o rebanho de Virgínia. O rebanho Virginia é permitida a pastar em Chincoteague National Wildlife Refuge através de uma autorização de utilização especial emitido por os EUA Fish and Wildlife Service; os cavalos são muitas vezes referidos como os pôneis Chincoteague.

Farol

Listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, o primeiro farol Assateague foi construído em 1833 para alertar os viajantes oceano dos bancos de areia ao largo perigosas. Em 1860, começou a construção de um mais alto, farol de tijolo mais iluminado, mas por causa da guerra civil não foi concluída até 1867. Em 1910, a casa de um novo assistente de guarda-redes foi construída, e em 1933, lâmpadas elétricas substituídas lâmpadas de óleo do farol .

A Guarda Costeira dos Estados Unidos transferiu a propriedade do farol para os EUA Fish and Wildlife Service, em 2004, ea Guarda Costeira dos EUA mantém a luz como um auxiliar de navegação ativa, enquanto a Chincoteague National Wildlife Refuge é responsável por preservar a estrutura farol. Visitantes atuais para a ilha vai notar que a casa do depositário assistente é agora utilizada como uma residência pessoal sazonal, eo antigo edifício de armazenamento de óleo foi convertido em uma galeria de arte durante os meses de verão.

Naufrágios

Como o comércio costeiro desenvolvido no final de 1800 e mais navios percorreu a região, o número de naufrágios aumentado. Um dos naufrágios mais famosos associados com a ilha envolvidos iate oficial do Presidente Benjamin Harrison, a expedição. Em Oct.10th de 1891, o iate encalhou um pouco mais de duas milhas a leste e 75 jardas da costa, ao norte da área que atualmente é conhecido como o Woodland Trail. Embora ninguém foi morto quando o 730 ton fraudada-escuna navio a vapor correu em terra logo após 03:00, o navio que tinha sido o iate oficial dos Presidentes Hayes, Garfield, Arthur, Cleveland e Harrison foi danificado além do reparo.

Muitos navios foram destruídos por causa da dificuldade de navegar os bancos de areia ao largo imprevisíveis; moradores da ilha empreendedoras muitas vezes despojado os navios encalhados de sua carga. Embora saqueando os navios era contra a lei, era extremamente difícil de aplicar. Novas naufrágios ainda são descobertos quando as tempestades soprar através da área.