As Vantagens e Desvantagens de Turismo em Uganda

As Vantagens e Desvantagens de Turismo em Uganda


Ecoturismo surgiu como a máquina de fazer dinheiro padrão para a economia de Uganda. Na verdade, os Estados Unidos financiou US $ 4 milhões em 1995 para melhorar o ecoturismo em Uganda e Zimbabwe, segundo o site da Universidade Americana. De acordo com Ecotourism.org, a definição exacta do ecoturismo é "viagem responsável a áreas naturais que conserva o meio ambiente e melhora o bem-estar das populações locais."

Rastreamento gorila

De acordo com UgandaTourism.org, rastreamento de gorila é uma das atrações mais populares para os turistas em Uganda. Também é uma das atividades mais exclusivos do país. Por causa do ecoturismo popularidade, apenas seis licenças por dia são dadas, e permissionárias "tem permissão para ver os gorilas para apenas uma hora." Portanto, é necessário reservar com a maior antecedência como dois anos, se você deseja fazer uma viagem de Gorila rastreamento para Uganda.

Aldeias indígenas

Ugandeses nativos não foram protegidos tanto pela ecoturismo. Por exemplo, a língua oficial do Uganda é o Inglês, o que não é a língua nativa de muitos ugandeses. Mesmo os dois principais grupos nativos - Bantu e Nilotic, que incluem 17 tribos diferentes - devem conhecer e falar Inglês, sempre que necessário. No entanto, eles têm as suas próprias culturas e línguas e se tornaram uma atração amado em Uganda. A não ser confrontado ou interferido, eles estão felizes em aceitar os visitantes para suas aldeias tribais.

Safaris

Uganda tem muitas opções de safaris: de hipopótamos para rafting. Porque Uganda tem sido fortemente freqüentado por ecoturistas, no entanto, suas atrações ganharam uma reputação de ser mais caro do que nos países mais pobres que não são afectadas pelo ecoturismo. O lado positivo é que o custo da vida selvagem de Uganda é um pouco mais protegidos, e assim vive mais naturalmente, do que a de seus vizinhos.

Uganda vs Quênia

Quênia tem sido um pilar do turismo Africano por muitos anos e é também a investir fortemente em ecoturismo. No entanto, porque o Quénia é o líder em turismo, alguns efeitos já podem ser vistos em suas atrações. Como afirma o site UgandaTourism.org, "mais cedo ou mais tarde as hordas de turistas vai 'descobrir' suas delícias - certifique-se que você chegar lá antes que eles fazem."