As vantagens de ser canhoto em Baseball

As vantagens de ser canhoto em Baseball


Porque quase 90 por cento da população humana descreve-se como predominantemente destro, é fascinante que mais de 25 por cento dos jogadores de beisebol são canhotos. Pode não ser clara para os observadores ocasionais por um canhoto pode ter a vantagem, mas que tenha sido provado ao longo do tempo que têm vantagens significativas em uma variedade de diferentes acções durante o jogo. Estes incluem bater, Fielding e lançando ações, que dão os jogadores adversários uma variedade de coisas a considerar.

Pitching

Porque há quase três batedores destros para cada um canhoto no beisebol em geral, um arremessador canhoto enfrentará mais batedores no lado oposto da placa do que um arremessador destro vai. Quando batedores estão no lado oposto da placa, eles levam mais tempo para localizar a bola, que vem de trás do corpo do jarro no lado inverso do montículo, dando o jarro uma clara vantagem em que esconde a bola o maior tempo possível.

Fielding

Jogadores canhotos no campo da esquerda têm um tempo mais fácil de cobrir a linha de falta de um jogador destro faria. Eles são mais capazes de chegar em direção à linha ou sobre as arquibancadas do lado correto do corpo naquele lado, ao contrário de defensores destros que têm essa vantagem no lado do campo onde há outro jogador defensivo.

Bater

É verdade que estatisticamente batedores têm uma média de rebatidas maior contra arremessadores do lado oposto. Devido a isso, batedores canhotos vão mais vezes enfrentar a situação vantajosa de enfrentar arremessadores destros, dando-lhes uma média de rebatidas mais elevado do que os lançadores destros que estão no mesmo lado que o jarro com muito mais frequência.

Correndo

Running out of caixa de massa após uma batida, bojo ou Grounder campo, batedores canhotos são três pés mais perto para a primeira base de batedores destros. Devido a esta proximidade com a base, eles são capazes de obter um salto rápido para fora da caixa e atingir fracções primeira base de um segundo mais rápido do que um lançador do outro lado da placa.