As vantagens de Filtros do ouro do café

Filtros de café de ouro, ao contrário do que muitos acreditam, não são feitos de ouro maciço. A maioria são de ouro-tom, ou, filtros de malha de aço inoxidável banhado a ouro. Estes filtros de café permanentes têm uma série de vantagens que os tornam mais atraentes do que os filtros de papel para muitos bebedores do café.

Sabor

Embora nem todos os conhecedores de café concordar com a vantagem sabor, alguns acreditam que o café tem um sabor melhor fabricado com um filtro de ouro. Papel filtra armadilha muitos dos óleos essenciais do café, que são portadores de aroma. Um filtro de ouro permite que a maior parte dos óleos a fluir livremente através do filtro e para dentro do pote, que produz um aroma mais rico, mais profundo. A razão para revestimento de ouro em filtros permanentes é que o ouro é inerte e não sabor da bebida, enquanto que os filtros de papel, filtros especialmente branqueados, pode transmitir sabores desagradáveis ​​para o café.

Conveniência

Derramando café moído em um filtro de papel, em seguida, colocá-lo em uma cesta de filtro na máquina de café pode ser uma manobra complicada, que, se não for feito apenas para a direita, irá resultar em grinds do café na panela e, em última instância, sua boca. Filtros de café de ouro eliminar os problemas de filtros de papel de montagem mal e não entrar em colapso sobre si mesmos durante o processo de fabricação de cerveja, garantindo que a única coisa no copo está café fresco.

Durabilidade

Filtros de café de ouro vai durar anos se cuidou corretamente. Eles precisam ser limpos após cada utilização, ou por lavagem, lavagem ou na máquina de lavar. O café contém óleos que vão aderir ao filtro de café, tornando-se olhar aborrecido, e poderiam afetar a quantidade de líquido que passa através. Incrustações na malha, também irá afectar o sabor.

Mais ecológicos

O processo de fabricação de filtros de café de ouro faz uso de recursos e deixa uma pegada de carbono, como qualquer outro produto fabricado. No entanto, porque os filtros são destinados a ser reutilizada para vários anos, o consumidor produz menos resíduos. Além disso, no processo de fabrico de papel são muitas filtros tratados com produtos químicos, que sanguessuga para o café, bem como para o meio ambiente quando eliminado. Desde os anos 1990, os fabricantes têm vindo a utilizar o dióxido de cloro para remover papel e celulose lixívia usado em filtros e saquinhos de chá, afirmando que é mais seguro do que o cloro elementar utilizado anteriormente. No entanto, o papel produzido usando este método pode não ser totalmente livre de cloro e, de acordo com a Saúde Hype, ainda pode conter pequenas quantidades de dioxina, um subproduto cancerígeno de cloro. Até mesmo filtros de café feitos a partir de papel reciclado pode conter cloro e dioxina a partir do primeiro processamento. Além disso, filtros de café de ouro não esgotar florestas.