As regras para o jogo de Capture the Flag

As regras para o jogo de Capture the Flag


Capture the Flag é jogado com dois times que cada um tem uma bandeira, de acordo com o Projeto Escotismo serviço dos Estados Unidos. O objetivo do jogo é capturar a bandeira do outro time e trazê-lo de volta para o seu lado do campo de jogo. Capture the Flag campos de jogos são separados em duas partes de igual tamanho.

A colocação da bandeira

No início do jogo as duas equipes se reunirão no ponto central da linha de fronteira. Por sinal, as equipes poderão colocar as suas bandeiras a 200 passos do ponto de partida, de acordo com o Projeto Escotismo serviço dos Estados Unidos. Bandeiras deve ser visível e não pode ser escondido em arbustos. As equipes têm três minutos para colocar as suas bandeiras antes do início do jogo.

Jogador Capturing

O Projeto de Serviço US Scouting diz que se um jogador cruza a linha de fronteira para o outro time & rsquo; s território que pode ser capturado pela equipe adversária. Jogadores são capturados quando um jogador adversário marca-as no seu território. Depois de um jogador é capturado eles devem ir para a equipe adversária & rsquo; s "casa de detenção". Presos podem ser liberados quando um de seus companheiros de equipe marcá-las. As equipes de resgate só pode libertar um preso de cada vez.

Bandeira Guarda

Scouts podem ser postados para guardar bandeiras, mas não pode ficar a menos de 50 metros de sua bandeira, de acordo com o Projeto Escotismo serviço dos Estados Unidos. No entanto, se um jogador adversário entra na área restrita, em seguida, um jogador que guarda a bandeira pode entrar na zona em uma tentativa de capturar o jogador.

Bandeira Capturing

Para uma bandeira de sucesso ser capturado deve ser feita a partir do inimigo & rsquo; s território para o território oposto, de acordo com o Projeto Escotismo serviço dos Estados Unidos. Se um jogador com o inimigo & rsquo; s bandeira é capturado antes de atingir seu próprio território, o jogador deve ir para a cadeia ea bandeira será devolvido ao seu local original.

Prisioneiro Vitória

Se nenhuma equipe captura uma bandeira dentro do limite de tempo de jogo, a equipe com o maior número de prisioneiros no final do prazo, ganha o jogo, de acordo com o Projeto Escotismo serviço dos Estados Unidos.

Jail Break

Uma regra opcional para Capture the Flag é permitir que um jogador para libertar todos os companheiros da equipe adversária & rsquo; s presídio, ao mesmo tempo, alcançando a cadeia e gritando & ldquo; Jail Break & rdquo ;. Todos os jogadores são liberados da prisão, mas não recebem a livre passagem de volta ao seu próprio território. Eles podem ser recapturado pela equipe adversária antes de chegar ao outro lado.