As probabilidades de transição de um nível de Desportos para outro

As probabilidades de transição de um nível de Desportos para outro


Muitas crianças sonham com uma carreira no esporte profissional. Eles se juntam ligas juvenis e tryout para a equipe de esportes do ensino médio com a esperança de obter uma bolsa de estudos atletismo da faculdade. Alguns muito seleto tem o talento e ter a oportunidade de jogar no nível profissional. As chances estão contra uma transição da escola ou faculdade para os profissionais, mas a chance existe. A National Collegiate Athletic Association (NCAA) estuda muitas estatísticas para determinar as probabilidades verdadeiras.

Futebol masculino

De acordo com a NCAA, cerca de 5,6 por cento dos meninos do ensino médio que jogam o futebol vai jogar na faculdade. Cerca de 1,6 por cento de jogadores de futebol seniores universitários estão convocados para Major League Soccer (MLS), a liga profissional com equipes em os EUA eo Canadá. Isso coloca as chances de um jogador de futebol colegial se tornar um recruta MLS em um em 1250 (0,07 por cento).

Futebol

A NCAA coloca as chances de uma escola de futebol sénior jogador jogar no nível colegial em menos de um em 16 (cerca de 6,0 por cento). Cerca de 1,7 por cento dos idosos universitários estão convocados para a National Football League (NFL). As chances de um jogador de futebol da escola acabou sendo elaborados por uma equipe da NFL são oito em 10 mil (cerca de 0,08 por cento).

Baseball

Jogadores de beisebol do ensino médio têm uma chance 6,4 por cento de bola jogando faculdade, de acordo com a NCAA. Cerca de 8,9 por cento dos universitários jogadores de beisebol seniores ser selecionado no projecto de Major League Baseball (MLB). Isso coloca as chances de um jogador de beisebol colegial se tornar um recruta MLB em um em 200 (cerca de 0,44 por cento).

Hóquei no Gelo Masculino

De acordo com a NCAA, cerca de 10,8 por cento dos jogadores de hóquei do ensino médio vai jogar na faculdade. Destes jogadores, cerca de 3,8 por cento (um em 26) será elaborado por uma equipa da National Hockey League (NHL). As chances de um jogador do ensino médio se tornar um jogador da NHL são menos de um em cada 300 (cerca de 0,32 por cento).

Basquetebol dos homens

Apenas 60 jogadores convocados para a National Basketball Association (NBA) a cada ano. Como resultado, as chances de um jogador do ensino médio a ser convocado para a NBA são apenas três em 10.000 (0,03 por cento), de acordo com a NCAA. Cerca de 3,1 por cento dos jogadores do ensino médio passar para o nível superior, e 1,2 por cento de atletas do basquetebol dos homens universitários estão convocados para a NBA.

Basquetebol Feminino

As mulheres têm a oportunidade de progredir para o nível profissional no basquete também. Cerca de 3,5 por cento dos jogadores do ensino médio se juntar a equipe da faculdade, de acordo com a NCAA. Cerca de 0,9 por cento de jogadores universitários são elaborados por uma equipa Associação Nacional Basquetebol Feminino (WNBA). Cerca de um em 5.000 jogadores de basquete meninas do ensino médio torna-se um recruta WNBA.