As omoplatas e parte superior das costas na torção espinal Yoga Pose

As omoplatas e parte superior das costas na torção espinal Yoga Pose


Torção poses são amados por yogis antigos e novos, não só porque eles se sentem bem em seu corpo, mas eles também são benéficos. Se você praticar yoga, você provavelmente irá mudar o seu corpo em um par de torção poses diferentes durante a aula. As áreas anatômicas que recebem mais foco e atenção em poses torção são o meio e parte superior das costas - a coluna torácica e cervical, respectivamente - e os ombros.

Benefícios de reviravoltas

Dois tipos comuns de torções praticadas no yoga estão sentados voltas torcidas e supina, que são torções praticados enquanto estava deitado em sua volta. Torções pode ajudar a alongar e fortalecer sua parte superior das costas e ombros, aliviando a tensão e aliviar os músculos doloridos. O movimento de torção, também ajuda a desintoxicar seus órgãos internos, tais como o fígado e os rins, bem como fortalecer e dinamizar toda a sua coluna, auxiliando na digestão, estimula a circulação, proporcionando efeitos positivos para o sistema músculo-esquelético, e até mesmo ajudar a melhorar a sua consciência.

Anatomia de uma torção

Torções vai melhorar a amplitude de movimento em sua coluna. No entanto, uma vez que a coluna está torcido, as costas e ombros superiores costumam seguir, permitindo-lhe ir mais fundo em sua torção durante o alongamento e fortalecer os músculos das costas e dos ombros superiores. A coluna torácica - a parte do meio das costas - não é muito móvel, por isso é importante começar a torcer a partir de sua cintura, o que permite que sua coluna torácica para torcer facilmente, e ajuda seus ombros e pescoço ou coluna cervical, para girar ao redor, dando-lhe o máximo benefício.

Aquecendo para torcer

A fim de evitar lesões e devidamente aquecer seu corpo para se preparar para voltas, você deve esticar seus ombros, coluna vertebral e parte superior das costas. Cat / vaca representam uma maneira de esticar todos os três destas áreas, especialmente pose do gato, que pode fornecê-lo com um estiramento profundo em toda a sua parte superior das costas e em seus ombros. Outro popular pose chamado Passe a agulha pode realmente abrir e esticar seus ombros e costas.

Praticar uma torção

Uma torção yoga comum é a pose de Marichi, também conhecido como Marichyasana em sânscrito. Esta é uma torção sentada, e você pode começar por sentar-se confortavelmente em sua esteira. Comece com a perna esquerda estendida para fora na frente de você, ea perna direita dobrada, com a sola do seu pé direito sobre o seu tapete e colocado no interior de sua perna esquerda em linha reta. Uma das partes mais importantes de uma torção é começar com uma inspiração e alongar a coluna. Leve a sua respiração inalar, depois expire enquanto gira o tronco e envolvendo o braço esquerdo em torno de seu joelho ou coxa direita. Continue a inspirar e alongar sua coluna enquanto torcendo um pouco mais a cada exalar ar. Puxe a coxa de sua perna dobrada em direção a seu estômago, relaxe seus ombros e omoplatas para baixo suas costas, e se não é desconfortável, vire cuidadosamente sua cabeça para a direita que irá ajudá-lo a completar a reviravolta ao esticar sua coluna cervical e toda superior de volta. Depois de segurar esta torção durante 30 segundos a um minuto, com cuidado un-torcer-se e tomar o outro lado para equilibrar sua coluna vertebral, ombros e costas.