As normas para fumadores em um avião comercial

As linhas aéreas comerciais nos Estados Unidos não criam os seus próprios regulamentos de fumar, mas são regidos pela lei federal que é imposta pela Federal Aviation Administration para todos os voos que chegam ou partem dos Estados Unidos.

História

Em 1988, "A Lei Federal de Aviação", a primeira lei federal que proíbe fumar em vôos, foi assinada pelo presidente Reagan. O ato de fumar ilegal feito em todos os voos domésticos com duração de duas horas ou menos. Em 1990, todos os voos domésticos com menos de seis horas se tornou voos não-fumantes ao abrigo da legislação federal; uma lei que proíbe fumar em todos os voos de e para os Estados Unidos aprovaram em 1999.

Importância Internacional

A partir de 04 de junho de 2000, a "The Wendell H. Ford Aviation Investment e Reform Act" tornou-se eficaz e necessário que todos os vôos para viajar dentro dos Estados Unidos, ou de e para os Estados Unidos a partir de localizações internacionais, ser completamente livre de fumo, de acordo para os americanos para os Direitos dos não fumantes. Todas as companhias aéreas devem cumprir com a regulamentação federal ao voar para cidades americanas.

Consequências

Em abril de 2010, os passageiros de companhias aéreas que fumam em um avião pode ser cobrado até 2,200 dólares por fumar na cabine. Pessoas apanhado a fumar no banheiro do avião pode ser multado em até $ 3300, de acordo com "The Washington Post" repórter, Spencer Hsu.