As melhores maneiras de fazer Skate Ramps Sem Madeira

As melhores maneiras de fazer Skate Ramps Sem Madeira


Rampas de skate são uma maneira de criar diferentes terrenos ou obstáculos. Skatistas estão constantemente à procura de alternativas para andar de skate em superfícies planas ou colinas longas. Durante uma seca prolongada na Califórnia, durante a década de 1970, skatistas aprendeu a andar para cima e para baixo piscinas vazias. Uma vez que esta técnica foi desenvolvida, uma progressão natural era fazer piscinas "artificiais" de diferentes materiais. Estas rampas pode ser tão complexo como parques de skate completos ou tão simples como uma pequena inclinação para fazer diversos truques e manobras.

Tipos de rampa

Rampas vêm em vários tipos normalmente relacionados a piscina ou configuração do tubo grande. A quarter pipe é uma rampa de transição de uma superfície plana até 90 graus (vertical) ou 45 graus. Metade tubos são dois tubos trimestre frente para o outro para que o skatista pode andar de skate e para trás entre os dois lados. Uma rampa bacia é qualquer rampa com uma forma curva ou totalmente redondo. Isto permite patinagem em diferentes direcções e truques ao longo do bordo superior da rampa. Rampas pode ser vertical ou não têm superfícies verticais. Vertical significa que a parte superior da rampa vai para um verdadeiro 90 graus e o patinador vai para cima. Alguns têm rampas "sobre vertical," o que significa o início das curvas de rampa ao longo de mais do que 90 graus.

Acrílico

Um material no início usado para fazer rampas foi lençóis de acrílico transparente. O plástico quarto de polegada tem uma superfície muito lisa de equitação que é bom para manter a dinâmica, e é muito flexível. Isto permite que as folhas de acrílico a ser formada a contornos e formas diferentes. Além disso, o plástico transparente torna excelente para a fotografia na frente e atrás do skater. Anexado ao metal enquadramento, rampas de acrílico são duráveis ​​e muito resistente aos elementos.

Metal

Rampas de metal são construídos para uso interno. Apesar de uma rampa com uma superfície de chapa de metal pode ser usado ao ar livre, luz solar pode tornar a superfície muito quente e dolorosa ao toque. Uma rampa de metal tem as mesmas vantagens como acrílico, mas pode ser mais económico. Em chapa de aço ou alumínio custos finas com menos de chapa acrílica. Rampas de metal são duráveis ​​e podem ser facilmente limpos e pintados. A única desvantagem para o metal é que pode amassar e levar a divots e inconsistências em superfícies rampa suave.

Concrete

Rampas de concreto são construídos de forma semelhante a piscinas e pode estar acima ou abaixo do solo. Betão proporciona uma superfície de tráfego duro e pode ser moldado em várias configurações diferentes. Embora uma única rampa de concreto podem ser muito caros, um grande parque de skate de concreto pode ser o projeto mais econômico. O betão requer pouca ou nenhuma manutenção e quando derramado ao longo de várias centenas de pés quadrados de preço torna-se relativamente barata.

Skatelite

Skatelite é um material fabricado composto projetado apenas para patinação. Leve e flexível, folhas Skatelite pode ser ligado a estruturas metálicas configuradas em uma variedade de formas: half pipes, taças cheias de estilo livre, plataformas pequenas e tubos trimestre portáteis. Skatelite é resistente às intempéries e bom para uso interno ou externo.