As melhores cidades para viver em

As melhores cidades para viver em


Se você está planejando para mover ou está apenas curioso, as maiores cidades para se viver em --- através dos Estados Unidos e do mundo --- muitas vezes são avaliados pelos mais felizes, cidades mais ricas e mais seguras e aqueles que oferecem o maior número de oportunidades de emprego. Embora as pessoas terão as suas próprias opiniões sobre o que eles consideram os estudos maiores, não têm sido realizados por empresas de pesquisa e indivíduos que classificam cada cidade em coisas tais como a sua economia, crime e felicidade.

Cidades mais feliz do mundo

Em 2009, um estudo social foi conduzida pelo conselheiro político Simon Anholt e GFK Personalizado de Pesquisa América do Norte para encontrar as cidades mais felizes do mundo para se viver. Pesando o topo dessa lista foi cidade brasileira do Rio de Janeiro. Festival anual do carnaval do Rio teve um impacto significativo sobre a percepção da cidade das pessoas --- muitos pensam Rio tem uma atmosfera de festa feliz com qualidades de vida boa e bom humor durante todo o ano. Em segundo lugar na lista foi cidade australiana Sydney por causa de seu clima quente e amigável moradores que acomodam. Arredondando fora o topo cinco eram Barcelona na Espanha, capital holandesa Amsterdã e outra cidade lá embaixo, Melbourne. Anholt também acrescentou que as cidades do Mediterrâneo e da América Latina se saído bem por causa de sua ameno clima e atmosfera de festa.

Oportunidades de Emprego em os EUA



Minneapolis é considerado a ter grandes oportunidades de emprego.


Empresa de recrutamento Ajilon Professional Staffing também realizou uma pesquisa no final da década 2000-10 para descobrir quais cidades americanas estavam oferecendo as oportunidades de emprego mais legítimas. De acordo com o site, oportunidades de trabalho abundantes são a chave para encontrar um ótimo lugar para viver --- não só significa uma economia próspera, mas também fornece a segurança do emprego para a pessoa ou família. No topo da lista era a maior cidade do Minnesota, Minneapolis. A cidade foi classificada como altamente por causa de sua taxa de desemprego constante declínio (queda de 0,7 por cento de 2009 a 2010) e seu crescimento de grandes empresas em finanças, saúde, varejo e manufatura. A cidade texana Austin ficou em segundo lugar e se destacou por causa de seu baixo custo de vida e tamanhos variados de empresas.

Cidades mais rico do mundo

Britânico agente imobiliário Knight Frank e Citibank de US divulgou um relatório no final de 2010 detalhando as cidades mais ricas para esse ano. Os rankings foram baseados na análise de quatro fatores principais: a vitalidade econômica, influência política, capacidade de investigação e nível de vida. Nova York, Londres e Paris tudo ocuparam os três primeiros lugares, mas não uma das cidades pode ser classificado como um sucesso faz-tudo. Nova York, por exemplo, teve um padrão de vida em oitavo lugar na tabela, mas uma viabilidade económica e capacidade de investigação em primeiro lugar. Cidades ricas são geralmente considerados alguns dos melhores lugares para se viver, porque eles têm mais dinheiro para gastar com os habitantes, por exemplo, as instalações de artes, transporte, lazer, entretenimento e desportivas.

Mais seguras cidades americanas



De acordo com o FBI, Honolulu é uma das cidades mais seguras dos EUA.


Sentindo-se seguro e protegido em sua cidade também é vital para um estilo de vida saudável e feliz. Forbes escritor Francesca Levy publicou uma lista em 2010, que detalhou as cidades mais seguras nos Estados Unidos. A lista é medido através da análise do número de crimes violentos por cada 100.000 habitantes da cidade, conforme descrito pelo Federal Bureau of Investigation (FBI). Plano, Texas, foi considerada a cidade mais segura e foi seguido de perto pelo Portland, Ore., Honolulu e cidades californianas de San Jose e San Diego. De acordo com a Forbes, a lista também revelou uma correlação evidente entre riqueza de uma cidade e de suas estatísticas de criminalidade porque as cidades mais ricas tendem a ser mais seguro.