As imunizações recomendadas para viajar para a Espanha



Apesar de viajar para a Espanha carrega muito menos riscos para a saúde do que viajar para muitos outros países, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda ainda determinadas imunizações ser mantido até à data ou dado antes de sua viagem começa. O CDC fornece recomendações atualizadas de imunização em todos os países. Portanto, antes de viajar para o exterior em qualquer lugar, não deixe de conferir.

Vacinações de rotina

Quatro a seis semanas antes de sua viagem para a Espanha, verifique com seu médico para se certificar de todas as suas vacinas de rotina e imunizações são até à data. Embora não existam problemas particulares com as doenças estes protegem contra imunização em Espanha, a vacina contra a poliomielite, vacina tríplice para sarampo, caxumba e rubéola ea vacina DPT para a difteria, coqueluche e tétano devem ser todos atual antes de viajar para o exterior. Outras vacinas sazonais de rotina, como a pessoa certa para influenza, também deve ser dado.

Hepatite A

Se você está planejando uma visita prolongada a uma série de áreas rurais em Espanha, considere obter uma imunização para hepatite A. É uma das muitas estirpes do vírus da hepatite, e como a maioria das estirpes de hepatite, que provoca uma inflamação do fígado . Embora a maioria das pessoas que contraem a doença têm apenas casos leves e se recuperam completamente, pode ser desconfortável e pode arruinar sua viagem, se você ficar doente. Os indivíduos que recebem hepatite A normalmente se tornam infectados através de alimentos contaminados.

Hepatite B

Sempre que viajar, há uma chance de que um acidente pode ocorrer. Por esta razão, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda que todas as pessoas que viajam para a Espanha recebe uma vacinação para a hepatite B. É realizado através de fluidos corporais, como sangue, e um indivíduo pode ser infectado ao receber cuidados médicos, mesmo em países desenvolvidos . Ele também pode ser transmitido sexualmente.

Vacinação anti-rábica

Nem todo mundo precisa de uma vacina contra a raiva antes de viajar para a Espanha, mas se há uma chance de que você pode entrar em contato com morcegos enquanto você está visitando, você deve obtê-lo. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, vacinação anti-rábica são recomendadas para profissionais de animais selvagens, pesquisadores, médicos veterinários e viajantes de aventura.