As especificações de um 1968 Honda CT-90

As especificações de um 1968 Honda CT-90


A 200 lbs., 1968 Honda CT-90 K2 Trail 90 permite o transporte relativamente fácil em um rack ou pequeno trailer. Em uma pitada, você pode unclamp o guidão para transformá-los de lado e colocar a moto em seu banco traseiro. Os pneus com protuberâncias proporcionam excelente aderência para diversão off-road, mas você pode usar pneus de piso universal de andar na calçada. Claro, você também deve adicionar luzes, uma buzina e um espelho retrovisor para condução rua segura.

Motor e transmissão

Os primeiros modelos com quatro velocidades da moto utilizada uma configuração de roda dentada traseira sobreposição dupla. Mais perto de 1968, a moto tinha um único pinhão mas um oito-velocidade transmissão de dupla faixa. O motor, um 89-cubic-centímetro cames à cabeça de cilindro único, com uma embreagem automática, fornece um máximo de 7 potência do freio a 8.500 rotações por minuto (rpm) com uma velocidade máxima de 57 milhas por hora (mph).

O motor de 4 tempos foi mais silencioso do que os motores a 2 tempos em bicicletas anteriores, utilizando menos combustível e funcionamento mais suave em baixas rotações.

Os números de série começou com CT90-100001.

Suspensão

Em vez de usar tubos do garfo telescópico, da suspensão dianteira utilizada uma ligação de fundo, que consistia de um amortecedor de choque, e recuperação da mola do braço oscilante. Como a roda saltou, o pivô movido ea unidade de choque e primavera absorveu os solavancos.

Preço, Cores e Styling

Em 1968, você poderia comprar o CT-90 para menos de US $ 350. Ele veio em apenas duas cores: vermelho escarlate e amarelo. O rack assento e bagagem veio padrão com acabamento cromado. O sistema de escape cromada e protetor de calor têm uma curva ascendente em direção à cauda da moto.