As especificações de Ryde FX 2.0 Choques

As especificações de Ryde FX 2.0 Choques


Os amortecedores Ryde FX 2.0 são projetados para uso em motos de neve. Sua finalidade é melhorar o desempenho em trilhas back-país acidentada. A gama Ryde é de propriedade de Arvin Meritor, fabricante de sistemas de mobilidade e soluções de drivetrain de frenagem, com mais de 11.000 funcionários em 19 países.

Principais Características

O Ryde FX 2.0 usa um tipo de mola de nitrogênio, em vez de um tipo de oxigênio. Além disso, ele é equipado com duas câmaras de ar para criar o efeito de mola de dupla tarifa, que é projetado para melhorar o desempenho em terrenos acidentados. Ele também incorpora a tecnologia Integrated raspador de gelo para manter o gelo fora da haste, e tem acabamento de cromo duro para proporcionar maior resistência a danos.

Especificações de desempenho

A grande cilindro de alumínio no FX 2.0 pode ser preenchido com 50 a 100 psi de azoto ou oxigénio, e é capaz de manter o curso até aproximadamente 1,5 polegadas de curso do amortecedor. A haste do cilindro menor é calibrado para entre 120 e 220 psi. A pressão de ajuste de fábrica da câmara baixa velocidade no FX 2.0 é de 65 psi, embora o ajuste para 60 psi pode facilitar uma condução mais suave em terreno acidentado.

Dimensões

O cilindro grande no Ryde FX 2.0 é de 47 mm, enquanto que o cilindro é menor do 37 mm. Além disso, o pistão principal mede 47 milímetros.

Modelos compatíveis

As versões 2008 do Dragão Polaris foram os primeiros modelos a incluir Ryde 2,0 choques como padrão. Eles foram posteriormente disponibilizado em Arctic Cat, Ski-Doo e outros snowmobiles Polaris.

Informações adicionais

O Ryde FX 2.0 inclui uma bomba de mão para que os proprietários podem ajustar a câmara baixa velocidade quando estão na trilha.