As cores dos uniformes dos Espanadores Amarillo '

Os Amarillo espanadores eram uma equipe de futebol de salão que jogou no Intense Football League e AF2, de 2004 a 2009 em tempo para a temporada de 2010, os espanadores foram renomeados o Amarillo Venom e se juntou ao Indoor Football League. Durante sua existência, os uniformes Espanadores foram preto, vermelho, bege e branco.

Preto

A casa jerseys Espanadores foram preto com detalhes em diversas cores. A parte da frente e de trás das camisas eram negros. Capacetes e calças da equipe também eram negros. Muitas equipes adotar camisas pretas, devido à sua natureza intimidante, e espanadores também escolhi esta cor porque era semelhante à cor dominante de uma outra equipa de hóquei local, o Amarillo Gorillas.

Red / Carmesim

Tanto na casa preto e branco da estrada Espanadores jerseys, vermelho desempenhou um papel proeminente. A camisola destaque golas vermelhas, ombros vermelhos e detalhes em vermelho ao longo dos painéis laterais e ao redor do número do jogador. Red substituiu a cor laranja, que as flanelas utilizadas no mesmo local em suas camisas até a temporada de 2008. Usando preto e vermelho juntos ficou por duas características fortes, flanelas proprietário Randy Sanders disse Ligação Amarillo em 2008 "As camisas pretas e vermelhas refletem unidade e poder, tanto no campo e fora", disse ele.

Tan

Tan era uma cor de destaque em ambas as camisas de casa e estrada flanelas, e foi usado como acabamento fino em torno do nome de ombros e equipe. Tan apareceu no logotipo espanadores, uma imagem estilizada de meio-homem, meio-tornado, na cara do logotipo e braços. Após os espanadores mudou seu nome para o Venom, a equipe continuou a usar tan como uma cor de destaque.

Branco

O pano de fundo da estrada jerseys Espanadores era branco, a cor oposta das camisas de casa. Em casa a camisola preto, branco também foi a cor do número do jogador e sobrenome. Acentos brancos, como o nome da liga, que foi localizado na gola da camisa, eo logotipo do fabricante da camisa, localizadas no peito, também no eram brancos nas camisolas pretas.