Arrefecer Jogos de Cavalo para jogar

Arrefecer Jogos de Cavalo para jogar


Quase qualquer um pode jogar um jogo de cavalo. Tudo que você precisa é de uma cesta e uma bola - e força o suficiente para fazer a bola 10 pés no ar. Mas com um pouco de criatividade, o jogo à moda antiga pode ser muito mais do que simplesmente fotografar e ortografia.

CAVALO

Qualquer número de jogadores podem disparar um jogo de cavalo, mas é ideal para 2-4 (caso contrário, pode durar um longo tempo). Um jogador atira a bola de qualquer lugar da quadra. Se ele perde, o próximo jogador pode disparar a partir de qualquer lugar. Mas se ele faz isso, o próximo jogador deve fazer o mesmo tiro. Se que falta do jogador, ele recebe uma carta da palavra "cavalo", na ordem em que está escrito - a primeira miss é um "H", seu segundo um "O", e assim por diante.

O jogo continua, desta forma, com os jogadores se revezando ou copiar um tiro que foi feito ou tentar um tiro de sua própria. O primeiro jogador que soletra "CAVALO" por falta cinco tiros está fora. Se houver mais de dois jogadores, todos os jogadores jogam até que apenas um é deixado que não tenha escrito o seu caminho para fora.

Vertiginoso

É fácil de soletrar "cavalo", mas que se o jogo foram chamados algo como "dromedário" ou "pinguim"? Isso pode fazer para um jogo em duas vertentes. Os jogadores não só tem que se preocupar em perder tiros, eles também devem soletrar as palavras corretamente.

O jogo segue os mesmos princípios básicos como o original, só que desta vez é com o jogador que faz o tiro para dar ao jogador que perde uma carta. Se ele dá-lhe a letra errada, o jogador que perdeu recebe outra chance. Por exemplo, o jogo é "papagaio". O jogador A faz o seu tiro, e jogador B, que até agora tem atraído as letras "SRPA," perde sua tentativa de copiar o tiro. O jogador A deve, então, dar-jogador B a letra certa: neste caso, um "O." Se ele lhe dá um "E" em vez disso, o jogador B recebe para tentar novamente para fazer o disparo. Se ele perde de novo, mas o jogador A novamente dá-lhe a letra errada, o jogador B tem que ir novamente. O jogo continua desta forma até que alguém ganha todas as letras da palavra.

Em outra versão deste, você pode identificar determinados pontos da quadra para certas letras e deixar os jogadores soletrar outros jogadores fora do jogo. Por exemplo, um ponto é um "P", outro um "A", outro um "R", outro um "O" e outro de "T." Shooters devem ter seus tiros na ordem certa, tentando fazer com que outros jogadores a perder a partir desses pontos.

Alguns truques

O jogo de cavalo geralmente apenas pede que os jogadores para tirar fotos a partir de qualquer lugar da quadra, de layups para três pontos. Mas, para adicionar um pouco de tempero para o jogo, os jogadores podem ter a possibilidade de ser mais criativo, não apenas tirar fotos, mas fazer o que quer que venha com antecedência.

Por exemplo, um jogador pode rebater a bola do chão antes que ele vai através do aro, atirar para trás, atirar duas bolas, uma após a outra, ou subir em um pé como ele leva o seu tiro. O jogo é limitado apenas ser a imaginação dos jogadores.

Extras

Cavalo pode ser feita mais excitante em um número de maneiras bem pequenos. Por exemplo:

Um jogador que obriga outro jogador fora (dando-lhe a última letra do cavalo) deve refazer o último tiro que ele fez. Se ele erra, o jogador que ele já nocauteou consegue jogar de novo, com a "E" final removido.

Quando um jogador atira, o jogador que atira depois dele pode esperar em torno da cesta. Se o primeiro jogador erra o tiro, o segundo jogador pode tentar incliná-lo em - agarrá-lo e derrubá-lo antes de atingir o solo. Se ele o fizer, o atirador recebe uma carta.