Armadilhas de Futebol e desenhar Brocas

Armadilhas de Futebol e desenhar Brocas


Tanto a armadilha e desenhar peças pode ser muito bem sucedido no campo de futebol. A armadilha oferece um running back a proteção de um jogador de linha ofensiva, enquanto os truques desenhar a defesa adversária para a criação de uma jogada de passe, apenas para ser atingido com um carregamento correndo de volta. No entanto, para estes jogos para trabalhar desta forma, treinos extensos devem ser realizados de modo que cada membro da equipe é exercer eficazmente o seu papel.

Armadilha Broca

Configure a defesa e ataque em um scrimmage. Quando o jogo começa, um jogador de linha ofensiva deve correr para o outro lado do campo, que deve acompanhar a linha de scrimmage. O atacante pode bloquear para o running back. Quando o atacante começa sua corrida em primeiro lugar, o seu defensor adversário irá correr em direção ao backfield. Instrua outro bloqueador para interceptar o corredor nesta situação. É vital que a defesa não está esperando o jogo porque um oponente real provavelmente não será.

Trap: Bloqueio e Correr

Antes do atacante ofensiva começa a corrida através do campo, é importante para mostrar o zagueiro oposição para onde vai assim que ele vai cair na armadilha backfield. Se ele está correndo bem, levá-lo para balançar o braço direito para trás, rapidamente virar a cabeça para a direita e gire o pé esquerdo para a direção que ele será executado. Quando o atacante fez a sua corrida para o lado oposto do jogo, ele deve escolher o defensor, que é o mais aberto. Ensine-o a ficar com a cabeça entre o zagueiro ea bola-transporte running back como ele bloqueia o defensor.

Desenhe Broca

Defina suas equipes como você faria para um jogo real. Jogue uma série de peças que passam assim a defesa vai estar esperando outra passagem. A equipe deve começar a broca empate como qualquer cada uma das peças que passam, o que implica a eletricistas cair de volta como se fossem passar-blocking. Obter o quarterback tomar simultaneamente cerca de cinco passos para trás, o que para os defensores desta vai olhar como se ele vai jogar a bola. Neste ponto, o zagueiro deve ser ensinado a passar a bola para o running back que pode ser executado em uma área que um jogador de linha defensiva tem desocupado porque ele estava antecipando um passe.

Draw: Stiff-armar e Sondagem

Atacante ofensivo deve ser ensinado a dura braço a defesa contrária ao invés de carregá-las. Mantendo os joelhos flexionados e costas arqueadas lhes dará o equilíbrio que perdeu ao cair de volta. Como o running back aguarda para receber a bola, ensiná-lo a observar o movimento da bandeirinha de defesa que será a criação, em antecipação do passe. A parte de trás em execução deve escolher uma lacuna na defesa antes de receber a bola e iniciar sua corrida.