Árbitro do futebol Certificação

Árbitro do futebol Certificação


Arbitragem uma partida de futebol exige um conhecimento das regras, boa resistência e capacidade para assumir autoridade em uma situação de jogo. Enquanto oficiando para crianças de 5 anos requer algumas habilidades diferentes do que oficiava um jogo da faculdade, saber quando a soprar o apito, quando deixar o jogo continuar e como manter o controle do jogo são fatores importantes em todos os níveis.

Níveis de Arbitragem

Vários jovens Estado e organizações de futebol competitivos têm diferentes requisitos para os árbitros. O nível de formação e de certificação exigido depende de qual nível de futebol que está oficiando. Arbitragem Juventude geralmente requer um menor nível de formação e experiência do que ligas mais competitivas.

A maioria dos novos árbitros devem esperar para assistir a uma sessão de treinamento em sala de aula obrigatória e passar por um exame escrito.

Futebol Juvenil

De acordo com a Organização Pan-Americana de Futebol Juvenil, que lida com o jogo e arbitragem para grande parte do sub-15 de futebol de lazer, a maioria dos adultos com boa saúde pode se qualificar para ser um árbitro. Verifique no site da organização ou seu AYSO local para obter mais informações sobre como se tornar um ref juventude.

Futebol da High School

Para saber mais sobre o que sua escola secundária local exige para ser um árbitro, entre em contato com a associação escola secundária local. As escolas secundárias exigem tipos similares de certificação como faculdades fazer, embora os requisitos individuais podem não ser tão rigorosas.

Collegiate Officiating

De acordo com o intercolegial de futebol Funcionários Associação Nacional, que certifica os árbitros para oficiar em todos os níveis de futebol da faculdade, os funcionários devem estar preparados para enfrentar um teste de aptidão física e um teste escrito cobrindo as regras do jogo, bem como passando por uma série de avaliações de jogos por um assessor nacional certificada.

A associação também oferece clínicas de arbitragem em todo o país para que aspirantes a árbitros pode ter suas perguntas respondidas e se preparar para os testes.

Por que um teste de condicionamento físico?

Dr. Kenneth Kaylor escreveu um artigo para NISOA explicando a necessidade de árbitros para estar em boa condição física. Ele disse que as autoridades do futebol devem dominar e manter conjuntos de três habilidades: conhecimento das regras, coragem e valores para fazer as chamadas corretas e de aptidão física.

Metendo boa forma e ficar desse jeito pode ser a tarefa mais desafiadora desses três, mas é necessário para refs podem concentrar a sua energia mental durante o jogo em realizar as duas primeiras tarefas.

Teste de aptidão física

Estes testes avaliam de um árbitro velocidade, resistência, agilidade e mobilidade em campo.

Os testes de programas nacionais árbitro incluem:

A fase de execução de 12 minutos: Refs executar tantas voltas em torno de um campo de futebol que puderem em 12 minutos.

A-40 Pro fase de teste: Refs mover-se em uma pequena praça, indo em frente, correndo, side-stepping e correr para trás, em seguida, tomar um período de recuperação de 5 minutos antes do próximo teste.

Um AR-50 fase de teste: Refs Sprint e passo ao lado, em incrementos de quintal 10-15 com regulares de 90 graus voltas.

A fase de transporte de 30 metros, que é de alta intensidade correr por 30 metros, com passeios curtos no meio.