Árbitro de Beisebol Sinais e Sinais

Árbitros têm autoridade final sobre o passatempo de beisebol dos Estados Unidos. Eles ditam quando começar e parar, o que é justo ou falta e que é seguro ou para fora. Em conjunto com a comunicação verbal, eles apresentam o seu comando sobre o jogo com uma variedade de sinais.

Iniciando e Parando Reprodução

Play: apontando para a jarra com o comando, "Play!"
Time out: ambos os braços esticados para cima com o comando, "Time!"
Bola morta: ambos os braços esticados em cima com o comando, "Bola morta!"

Contar

Bola: nenhum sinal visível; o comando, "Bola!" é opcional
Strike: o punho fechado ou apontando para longe de casa placa lateralmente na altura do ombro
Falta ponta: com o braço esquerdo estendido ao nível do ombro, escovar os dedos da mão direita sobre os dedos da esquerda, duas ou três vezes; seguir esta com o sinal de greve
Apelo Swing: gesto para o árbitro base apropriada e fazer o pedido, "Será que ele balançar?"

Limites

Feira: mão direita aponta para o território da feira
Foul: ambos os braços esticados para cima com o comando, "Foul!"
Regra básica dupla: dois dedos são realizadas em cima
Home run: um movimento circular feita em cima com um dedo indicador apontado
Interferência Fan: agarrar o pulso esquerdo com a mão direita em cima

Bases

Seguro: Começando com os braços estendidos na frente do corpo e as palmas viradas para baixo, um movimento de varredura é feita para o exterior
Out: Punho apertado firmemente mantido no ar ou usado, em um movimento de perfuração para o chão

Diverso

Balk: apontando um jarro com o comando: "Isso é um Balk!"
Fly Bola dentro: apontando para o céu com o comando, "fly Bola dentro, a massa está fora!"
Obstrução: ponto no jogador de defesa e permitir que o jogo continue antes de anunciar "obstrução!"
Interferência: ponto para o jogador ofensivo com o comando, "Interferência!"