Aranhas gigantes no Alasca

Aranhas gigantes no Alasca


Devido às temperaturas de clima mais frio, Alasca carece das várias variedades de aranhas encontrados nas zonas mais quentes dos Estados Unidos. Aranhas venenosas gravemente não residem no Alasca; no entanto, a maioria vai deixar uma lesão uma vez a pele de uma pessoa entra em contato com a mordida de uma aranha, que geralmente pode ser resolvido sem tratamento específico. Com isso dito, a maioria dos aracnídeos que vivem nesse estado possuem uma pequena compleição física; não há aranhas "gigantes" manchado no Alasca.

O Hobo Aranha

Originário da Europa, Tegenaria Aagrestis, também conhecido como o Hobo Aranha ou agressivo Casa Aranha, é pensado para ter residido em os EUA desde o início dos anos 1920. Muitas vezes, o Hobo Aranha é confundido com o Recluso Brown, para os corpos são semelhantes em forma e cor. Mesmo que a mordida da aranha Hobo não é tão grave como a Brown Recluso de, ele ainda pode causar cicatrizes e sistêmicos reações permanentes, tais como dores de cabeça, náuseas, vómitos, ou dor.

O Aranha tecelã

Deixando teias em rachaduras e fendas pequenas, tecelã Spiders são freqüentemente encontrados durante o tempo frio e húmido. Eles variam em cor e variam de 1/2 de polegada a 1 polegada no tamanho do corpo, tornando-os uma das maiores aranhas do Alasca.

The Spider Flower aka the Spider Crab

Tomando uma forma similar de um caranguejo, a Flor de aranha é um dos poucos aracnídeos que não fazem teias; no entanto, eles se situam em plantas, à espera de insetos à terra dentro de seu alcance de ataque. A flor de aranha é comumente visto descansando em rosas selvagens ou outras flores nativas; Assim, o seu nome.

O papai Perna Longa

Talvez uma das aranhas mais comuns, mesmo em todo o continente dos EUA, é o papai Perna Longa. Visto como também um dos aracnídeos mais inofensivas, o papai Perna Longa gosta de residir em climas mais quentes, o que significa que é provável que você encontrá-los escondendo nos banheiros, porões, ou até mesmo nos cantos de uma sala de estar do Alasca.