Aluguel de temporada Direitos

Aluguel de temporada Direitos


Alugar uma casa de férias, em vez de ficar em um hotel, tem uma série de vantagens: Mais espaço, a capacidade de cozinhar as suas próprias refeições, privacidade e, geralmente, uma economia justas sobre tarifas de hotel. Mas os viajantes precisam ser cautelosos. A casa de férias que olha bonito em um site pode ser executado para baixo, sujo e, em alguns casos, nem mesmo existir. Para evitar fraudes casa de férias fazendo alguma pesquisa antes de você livro, e proteger o seu dinheiro, sempre o pagamento por cartão de crédito.

Publicidade

Publicidade para casas de férias podem ser enganosos. As fotos podem ser out-of-date e enganoso. A maioria são filmadas em ângulos para fazer a casa parecer maior e mais atraente do que realmente é. Peça reais dimensões da sala e um piso plano. Olhe para isenções de responsabilidade em férias aluguer sites casa. Se o site reconhece que não pode garantir a autenticidade das fotografias, não baixe a guarda.

Proprietário Vs. Agência

Casas de férias são normalmente anunciados pelos proprietários e agências de aluguel. Embora possa ser mais barato para trabalhar directamente com um proprietário, também existem riscos significativos envolvidos. Enquanto uma agência de aluguel pode ser licenciado e ligado, um proprietário pode ser nenhum dos dois. Se você tem um problema e precisa para atingir alguém, se o proprietário está fora da cidade ou indisponível, você está fora de sorte. Se você não sabe o proprietário pessoalmente, é menos arriscado para trabalhar com uma agência de aluguel.

Esteja ciente de que se houver um problema grave e você quer seu dinheiro de volta, você só pode processar o dono ou agência em que condado onde vivem. Isso pode ser impraticável, se você vive fora do estado.

Informação de que necessita

Ao alugar uma casa de férias, verifique primeiro se a cidade a casa está em casas de veraneio requer a ser licenciados. Isso é comum em muitas áreas turísticas, e pode dar-lhe uma camada adicional de proteção. Ao falar com os proprietários e agências, pergunte se a casa de férias está licenciado e pedir para ver uma cópia da licença. Você também pode querer pedir referências de clientes anteriores. Certifique-se de que você tem endereço do proprietário ou agência de.

Certifique-se de perguntar sobre quem contactar em caso de emergência. Uma empresa de gestão de agência ou estabelecimento deve ser capaz de lhe dar o número de um serviço de atendimento 24 horas. Um proprietário deve dar-lhe seu número de telefone celular.

Autoridades Locais

Na maioria dos casos, as autoridades locais considerará quaisquer problemas que você tem com uma casa de férias como uma matéria civil, embora em uma situação de fraude outright-alguém aluga uma casa que não existe ou que é ocupado por outra pessoa - que deveria registrar uma ocorrência policial. Se uma casa viola os códigos de construção ou de saúde, você pode querer fazer um relatório com a agência local que impõe a esses códigos. Outra opção é enviar um relatório com o Better Business Bureau e, se for caso disso, o procurador-geral do estado. Se vários relatórios negativos são feitos, as autoridades podem estar mais dispostos a investigar os donos da casa.

Proteja-Se

Provavelmente a melhor maneira de se proteger de fraudes casa de férias é para pagar a sua estadia com um cartão de crédito. Se o dono da casa de férias ou agência não vai aceitar um cartão de crédito, seguir em frente e encontrar uma outra casa de férias. Enquanto sua empresa de cartão de crédito não pode ajudá-lo a corrigir quaisquer problemas na sua casa de férias, você pode disputar quaisquer encargos com eles. Certifique-se de documentar os problemas que você tem com a sua casa de férias - fotos são uma boa idéia - para ajudar a sua empresa de cartão de crédito em uma investigação.