Alongamentos que ajudarão você a correr mais

Alongamentos que ajudarão você a correr mais


Correr pode ser uma das mais intensas atividades físicas ao redor - que pode ser difícil para ambas as articulações e os músculos das pernas. Quando você empurrar-se a novos limites, pode tomar um pedágio em seu corpo, a menos que você ajuda a suavizar o golpe. O alongamento após a corrida pode ajudar a manter seus músculos correndo flexível, liberar a tensão sobre as articulações e ajudá-lo a permanecer no jogo para correr mais.

Isquiotibiais

Os isquiotibiais são os músculos longos que correm ao longo da parte superior das costas da perna, entre os glúteos e da articulação do joelho. Isquiotibiais são parcialmente responsáveis ​​pela sua velocidade e resistência durante a execução, e por isso eles são frequentemente muito apertado. Apertadas não só limitar o seu passo, mas eles também podem causar prejuízo para os próprios músculos, bem como para o joelho de ligação, glúteo, e os tecidos inferior das costas. Esticar a parte de trás da perna após um funcionamento irá ajudar a libertar a tensão e impedir que esta lesão. Tente um estiramento unipodal focar alongando a parte de trás da perna, tal como um trecho de sentado ou reclinado joelho-nariz. Para executar, deite-se de costas. Alongue a perna direita para o teto e agarrar a parte de trás de sua perna. Desenhe a perna em direção a sua parte superior do corpo e levantar a cabeça e os ombros do chão. Mantenha a posição por cinco acusações e os lados do interruptor.

Bezerros

Os bezerros são os músculos menores ao longo da parte inferior da parte de trás de sua perna. Estes músculos são contraídos quando você está no seu pé, o que acontece, em parte, de cada passo quando você executar. Bezerros apertados podem puxar os joelhos e tornozelos, causando dor ou até mesmo lesões. Esticar a parte inferior das costas de sua perna pode ajudar a aliviar essa dor. Tente trechos, como o mergulho calcanhar. Fique em uma etapa. Traga os seus dedos do pé direito até a borda e deixe o seu calcanhar de pendurar fora da etapa. Pressione o calcanhar para baixo, para alongar a parte de trás de sua perna. Mantenha a posição por cinco acusações e os lados do interruptor.

Coxas

O quadríceps, comumente referidas como as coxas, são um dos maiores e mais fortes grupos musculares do corpo. Eles são usados ​​na maioria das atividades esportivas, especialmente na corrida. Suas coxas ajuda para alimentar-lhe a frente e mantê-lo em movimento quando você corre. Devido a isso, as coxas são muitas vezes apertado e tenso após a execução, o que pode puxar os joelho e quadril. Para liberar essa tensão, evitar lesões e mantê-los prontos para a próxima corrida, esticar as pernas depois de executar. Stand com os pés hip-distância que os separa. Dobre o joelho direito e segure o tornozelo com a mão direita. Flexione o pé e puxe o calcanhar em direção a seu glúteo. Pressione os quadris levemente para a frente e traga os joelhos juntos, como você esticar. Mantenha a posição por cinco acusações e os lados do interruptor.

Quadris e glúteos

Os quadris e glúteos são duas áreas que se tornam poderosos apertado quando você executar. Quanto mais você corre, mais apertado eles se tornam. Quando os quadris e glúteos são apertados, pode causar dor ao redor da articulação do quadril e na parte inferior das costas e reduzir a sua amplitude de movimento. Para aumentar sua resistência durante a execução, estas áreas precisam ser móveis e não apertado. Para evitar a júri e aperto, tente trechos como o pé ou reclinado figura 4 trecho que esticar tanto os quadris e glúteos. Stand com os pés hip-distância que os separa. Traga o seu tornozelo direito sobre o joelho esquerdo. Flexione o pé direito e manter seu joelho e tornozelo direito na linha. Dobradiça em seus quadris e dobre o joelho esquerdo em um agachamento. Mantenha a posição por cinco acusações e os lados do interruptor.