Alimentos afrodisíacos naturais

Olhando para a forma de um abacate ou a carne interior de um pêssego melado, você nunca pensaria que estes alimentos pode ser uma maneira de melhorar sua vida sexual. Muitas pessoas insistem que há certos alimentos que fazem exatamente isso. A próxima vez que você quiser definir o humor, primeiro fazer uma visita à sua mercearia local. Entre os corredores, você vai encontrar alimentos que são acreditados para acender a chama do amor. Não é necessário ingerir o alimento a receber o seu benefício amorous. Inalar o mero aroma pode ser tão benéfico para você.

História

Por milhares de anos, as pessoas se voltaram para afrodisíacos para esquentar suas vidas amorosas. Afrodisíacos são usados ​​para seduzir um amante ou para melhorar o ato sexual, e em um ponto no tempo, eles também foram usadas para curar a impotência e infertilidade. Contos árabes falam de um comerciante que era estéril por mais de 40 anos, mas recuperou sua fertilidade por comer coentro, também conhecido como semente de coentro. A palavra afrodisíaco vem da deusa Afrodite. Na mitologia, ela é a deusa do amor e da sexualidade. Aphrodite usado cérebros pardal em cervejas porque pardais foram considerados altamente sexual. A maioria poções antigas amor seria considerado repulsivo ou perigoso porque continham toxinas e partes de animais. Poções do amor tinha ingredientes exclusivos, como estrela do mar, sangue menstrual e batatas, e muitas vezes eram vendidos nas ruas de Roma. Parece que quase todos os alimentos disponíveis foi considerado um afrodisíaco em um momento ou outro. Médico romano Galeno acreditava que "quentes e úmidos" alimentos eram afrodisíacos. A maioria das pessoas evitam comer alimentos que produzem flatulência porque é embaraçoso. Milhares de anos atrás, não era esse o caso. Os machos comeram alimentos "ventosas", porque acreditavam que estavam a causar ereções.

Identificação

Afrodisíacos é qualquer substância que se acredita estimular o desejo sexual. Eles podem ser encontrados em drogas, bebidas alcoólicas, especiarias, ervas e alimentos. Quando o alimento não estava disponível como é agora, nutrição inadequada resultaria em uma movimentação de sexo pobres e diminuição da fertilidade. Muitos dos alimentos que se acredita terem propriedades sexuais contêm vitaminas essenciais, tais como a vitamina A, vitamina B1 e selénio, que são necessárias para a libido.

Função

Afrodisíacos são acreditados para funcionar de diferentes maneiras. Algum aumento da libido por rubor os órgãos sexuais com sangue. Isso pode imitar as sensações que ocorrem durante a relação sexual. Estes afrodisíacos também pode ajudar nossos corpos produzem hormônios sexuais mais como a testosterona ou progesterona. Há controvérsias sobre se a quantia extra produzida é suficiente para estimular o desejo sexual. Certos alimentos são pensados ​​para ser afrodisíacos, porque a forma está ligada a uma parte do corpo físico. Por exemplo, raiz de mandrágora foi comido porque é a forma como o corpo de uma mulher ou o corpo de um homem. Esta planta tóxica foi frequentemente usado em muitos feitiços de amor. Muitos acreditam que é o poder da sugestão que lhe dá comida seu poder sexual. Ninguém consegue chegar a um acordo a respeito de que alimentos afetam a libido, e não existem estudos conclusivos que comprovem que afrodisíacos realmente pode aumentar a libido.

Tipos

Os alimentos são considerados afrodisíacos devido ao seu aroma ou aparência. As pessoas também acreditam que eles contêm produtos químicos que têm poderes sexuais. É altamente provável que você tem esses ingredientes estocados acima em suas prateleiras de cozinha. Durante séculos, bananas e cenouras foram procurados por causa de sua forma fálica. Basil é suposto para ajudar com a fertilidade e para aumentar a excitação sexual. Abacate foi bom para os homens para comer porque se assemelham testículos masculinos quando pendurado em um galho. Esta fruta também é uma boa fonte de potássio e vitamina B, que são necessárias para produzir hormônios sexuais. Os vegetarianos estão colhendo os benefícios de sua dieta, porque muitos vegetais, como alface, alcachofras e cebolas todos têm habilidades afrodisíacas. As ostras são ricos em zinco e têm sido associados a potência sexual nos homens. Estas criaturas também se assemelham a genitália feminina. O mar contém muitos peixes que podem acelerar o seu desejo sexual, incluindo atum, salmão, cavala e sardinha.

Efeito

Afrodisíacos nos afetar de formas diferentes. O álcool é considerado um afrodisíaco popular porque nos faz perder nossas inibições e se sentir relaxado, sociável e confiante. Moderação é a chave porque beber em excesso pode fazer você sonolento. Há uma razão chocolate é popular durante o processo de cortejo. O chocolate é um dos afrodisíacos mais bem conhecido, porque tem feniletilamina e serotonina. Este produto químico provoca relaxamento, emoção e uma sensação de bem estar. Os nossos corpos produzem naturalmente estes produtos químicos quando estamos apaixonados ou feliz. O chocolate contém também uma pequena quantidade de anandamida, o qual é o mesmo produto químico encontrado na marijuana. Este ingrediente é o que nos dá essa alta natural. Ginseng encontrado em muitas bebidas podem fazer a pessoa anseiam contato físico. Baunilha e amêndoa agitar nossas emoções por que lembra um feromônio, que é um produto químico que atrai potenciais companheiros. Talvez apenas comer alimentos crus, como morangos ou um pêssego difusa recebe as pessoas no clima de romance porque usar nossos dedos se sente como uma experiência sensual.