Air Travel para a Europa

Air Travel para a Europa


Hoje os passageiros aéreos em direção a destinos em toda a Europa têm mais opções do que nunca. Ao longo das últimas duas décadas a concorrência entre as companhias aéreas europeias aumentou e muitas companhias de baixo custo entraram no mercado. Os viajantes de avião de Estados Unidos para a Europa pode economizar dinheiro em reserva voos de ligação através de grandes centros de transporte europeus.

Voos

Londres continua a ser o mais barato destino europeu para os passageiros que viajam a partir dos Estados Unidos. Londres serve como um ponto de chegada conveniente para os passageiros que vão para destinos em todo o Reino Unido. Para viagens dos Estados Unidos para outros destinos na Europa Ocidental, é melhor para entrar na região, através de outras grandes cidades europeias fora do Reino Unido. Quando reservar voos para a Europa é importante considerar várias opções, incluindo voos de ligação e viagens por terra.

Conexões

A abundância de companhias aéreas de baixo custo na Europa tornou mais fácil e barato para os viajantes para voar em um importante pólo regional e tomar um voo de ligação para o seu destino final. Transportadoras de baixo custo são muitas vezes uma opção mais econômica do que viajar de comboio. Eles não servem refeições e muitas vezes cobram por serviços de valor acrescentado. Transportadoras de baixo custo voam para cidades menores e os aeroportos secundários. Eles também são uma ótima opção para viajar entre cidades, enquanto na Europa.

Viagem No Tempo

As viagens aéreas para a Europa a partir da costa leste dos Estados Unidos médias entre seis e oito horas, dependendo do destino. O tempo de viagem pode aumentar significativamente como resultado de escalas longas ou outros atrasos. Nos grandes aeroportos que servem como centros de transporte internacionais de passageiros frequentes atrasos de espera nas linhas e passando pela segurança do aeroporto. Os terminais são geralmente mais distantes e é necessário mais tempo para pegar um vôo de conexão. Ao reservar um voo de conexão, é importante agendar tempo suficiente entre voos para evitar perder a conexão.

Documentos Exigidos

Os viajantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia para destinos em toda a Europa e no Reino Unido só precisa mostrar um passaporte válido para estadias de até 90 dias na região. Os passaportes devem ser válidos por um período mínimo de três meses após a data prevista de partida da Europa. Durante esse tempo, os viajantes são legalmente capazes de se envolver em turismo ou atividades de negócios relacionadas. Os visitantes que desejam estender suas estadias para além dos normais 90 dias terá de obter um visto de conceder-lhes permissão legal para ficar.

Custo

O custo das viagens aéreas para a Europa dos Estados Unidos varia significativamente dependendo da companhia aérea, cidade de partida, cidade de destino ea época do ano. A maioria dos portadores do orçamento permitirá que os passageiros para reservar vôos de forma rápida e facilmente através da Internet sem quaisquer taxas de reserva. Eles freqüentemente anunciam descontos e promoções em seus sites. Os viajantes com itinerários flexíveis ou aqueles dispostos a voar durante a época baixa do turismo são mais propensos a encontrar um vôo barato que se adapta às suas necessidades e orçamento.