Ainda é possível cozinhar pimentas verdes se forem enrugado?

Ainda é possível cozinhar pimentas verdes se forem enrugado?


Se a vida real parecia um show cooking televisão, você visitar o mercado todos os dias e amorosamente mão-selecionar seus ingredientes jantar com os melhores e mais frescos produtos disponíveis. A realidade para muitos cozinheiros é muito diferente, girando em torno de visitas apressadas ao supermercado sempre que o tempo permitir. Muitas vezes isso significa que a recuperação de vegetais que tenham estado em sua geladeira um pouco mais do que é bom para eles. Por exemplo, os pimentos verdes enrugadas de sua gaveta produto pode não funcionar em uma salada, mas eles ainda são excelentes para cozinhar.

Por que eles Rugas

Quando os legumes estão no seu mais frescos, as suas células estão inchadas com a umidade natural, como balões de água cheios a ponto de estourar. Eles pressionar firmemente um contra o outro, dando todo o vegetal uma textura firme e crocante. Quando você morde uma pimenta verde perfeitamente fresca, a pressão exercida pelo seu dentes empurra essas paredes celulares passado os seus limites, levando-os a estourar e enche a boca com suco saboroso. Se o mesmo pimenta é deixada no ambiente árido do seu refrigerador, grande parte da sua humidade irá evaporar através da pele. As células sag como a humidade desaparece, fazendo com que a pele acima para franzir e rugas.

Pegá-los Ao longo

Essas pimentas enrugados são mais suaves do que as frescas, mas mais difícil de mastigar porque as células meio vazios não estourar sob seus dentes como eles fizeram antes. Isso os torna menos agradável para comer cru, mas eles ainda são excelentes para cozinhar. Cozinhar suaviza as ligações entre as células, dando a pimenta uma textura delicada concurso e tornando-os fáceis de mastigar novamente. Verifique as pimentas cuidadosamente antes de começar. Se você ver quaisquer pontos fracos ou feridos, aqueles que simplesmente pode ser cortada com uma faca afiada. Qualquer bolor visível dentro ou fora da pimenta ou a slime pálida que indica a atividade bacteriana significa que a pimenta deve ser descartada.

Roasting suas pimentas

Uma das maneiras mais fáceis de salvar suas pimentas é para assá-los. Basta lavar as laterais em água fria corrente, removendo quaisquer etiquetas. Secar os pimentões, corte quaisquer pontos fracos e organizá-los em uma assadeira. Assá-los por até uma hora em um forno quente, 400-450 graus centígrados, até que as pimentas são bem carbonizado e entraram em colapso sob seu próprio peso. Transferi-los para uma tigela e cubra com papel alumínio ou filme plástico e deixe o vapor pimentas em seus próprios sucos por 15 minutos mais ou menos. Deslize as peles carbonizados e caules, e, em seguida, raspar as sementes. Os pimentos assados ​​pode ser comido por conta própria ou utilizado como ingrediente em diversos pratos.

Pimentas não torrados

Assar os pimentos é uma boa técnica, mas não é sua única opção. Quando em fatias finas ou até mesmo em juliana pimentas cansados ​​podem contribuir sabor e cor a um refogado ou pode ser cortado e refogados para omeletes. Eles também acrescentar muito ao sabor de pratos cozidos lento, tais como carne assada, proporcionando um sabor de base que vai bem com temperos italianos ou mexicanos. Pimentas Wrinkly são indistinguíveis dos seus homólogos mais fresco quando eles são usados ​​em uma pizza, ou você pode enchê-los com a sua carne ou grãos favorito recheio e asse-os em um prato raso de água ou caldo.