Agachado e alongamento dos músculos pélvicos

Agachado e alongamento dos músculos pélvicos


Assista a um jogo criança e você vai notar que quando ele pára para descansar ou olhar para um brinquedo, ele não se sentar ou dobrar a partir dos quadris, ele agachamentos. O agachamento é um movimento natural, e se você agachar regularmente e corretamente, pode ajudá-lo a aliviar a tensão e alongar os músculos do assoalho pélvico.

Pavimento Pélvico

Seus músculos do assoalho pélvico estão localizados na base do tronco e apoiar seus órgãos internos, como os intestinos, bexiga e útero nas mulheres. Kegel - contrações dos músculos do assoalho pélvico - são frequentemente utilizados por homens e mulheres como uma forma de fortalecer esses músculos para prevenir o prolapso e incontinência. No entanto, muita tensão nos músculos pode criar problemas como prisão de ventre ou esforço; urgência de urinar; dor na pélvis, quadril, lombar e genitais; dor durante a relação sexual; e para as mulheres, rasgar durante o parto. Muitas pessoas sofrem de músculos do assoalho pélvico apertadas e podem se beneficiar de cócoras.

Warm-Up

Antes de tentar qualquer exercícios de alongamento ou fortalecimento, aquecer seu corpo, trazendo movimento para as articulações e músculos. Esses movimentos vão ajudar aquecer os quadris, joelhos e assoalho pélvico para se preparar para o agachamento. Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés no chão, mais amplo do que o hip-distância que os separa. Solte o seu joelho direito em direção a sua perna esquerda. Traga a sua perna de volta para o centro. Repita com a perna direita. Continue alternando entre os lados por um minuto. Traga o seu pé hip-distância que os separa. Inspire e arquear as costas, inclinando sua pélvis anteriormente. Expire e achatar as costas contra o chão, inclinando sua pélvis posteriormente. Continuar este movimento várias vezes.

Squat



Muitas pessoas sofrem de músculos do assoalho pélvico apertadas e podem se beneficiar de cócoras.


Para agachar, fique com os pés um pouco mais largas do que o hip-distância que os separa. Permita que os seus pés para vir, rastreamento com os joelhos. Traga suas mãos ao seu coração em uma posição de oração. Comece a mudar os ísquios para baixo em direção ao chão, entrando em um agachamento profundo. Mantenha os pés no chão. Coloque os cotovelos dentro de seus joelhos. Ancorar o cóccix para baixo e alongar através da coroa de sua cabeça. Permanecer aqui para 3-5 respirações ou o tempo que for confortável.

Modificações e Contra-

O agachamento é difícil para muitas pessoas. No entanto, usando adereços ou modificações podem fazer esse trecho mais fácil de atingir. Se é difícil para você manter os calcanhares no chão durante o agachamento, coloque um cobertor sob seus calcanhares. Se essa postura é desconfortável de joelhos ou se for incapaz de agachamento baixo bastante, coloque um bloco de ioga ou banquinho sob os ísquios.

Há momentos em que de cócoras não é benéfico ou deve ser evitado. Se você sofre de lesões no joelho ou nas costas, você deve evitar ou modificar esta pose. As mulheres que estão no primeiro trimestre da gravidez ou sofreram de disfunção sínfise púbica, a qualquer momento durante a gravidez não deve praticar o agachamento.