Africano Spices & Herbs

Africano Spices & Herbs


Muitas nações da África e numerosas ilhas das especiarias, como Zanzibar, proporcionar um clima propício para a produção de especiarias e ervas. Etiópia da África, conhecido historicamente por ser governado pela rainha de Sabá, e como uma fonte de numerosas especiarias durante os tempos bíblicos, oferece algumas das mais quentes, pratos apimentados em qualquer lugar na África de hoje. Mas a África também possui especiarias que beneficiam a saúde física e adicionar um aroma agradável de alimentos.

Berbere

Se você acha que apenas um tempero pode adicionar entusiasmo para uma refeição, os africanos acreditam que 15 especiarias combinado pode ser ainda melhor, resultando em uma chamada berbere mistura de especiarias (awaze). Esta mistura de especiarias africanas faz comida muito quente e apimentado para estrangeiros de manusear, de acordo com a Universidade da Pensilvânia. No entanto, reduzir as pimentas no mix pode torná-lo mais palatável, se você quiser tentar este tempero misturar-se.

Berbere é feito com pimentas vermelhas, mas também inclui os seguintes especiarias: cominho, cardamomo, pimenta da Jamaica, feno-grego, coentro, cravo, pimenta preta, flocos de pimenta vermelha, raiz de gengibre, açafrão, sal, páprica doce e canela. Você pode optar por utilizar todo o tempero, moer cada um deles até fazer o seu próprio berbere, ou você pode comprar cada especiaria em pó. Você vai ter o mesmo gosto, independentemente do método que você escolher.

Artemisia (Absinto)

Uma erva Africano você deve adicionar à sua dieta por razões de saúde é artemísia. Artemisia folhas usadas no chá e são ricos em compostos flavonóides, o aumento da actividade antioxidante desejado no corpo. Na verdade, de acordo com a Purdue University, artemísia pesquisa mostra que esta erva ajuda a prevenir o câncer, e ele também é usado para combater a malária.

Artemisia é usada atualmente na África para ajudar a combater o stress de calor, de acordo com a Universidade de Missouri-Columbia. Testes mostraram esta erva Africano também aumenta a fertilidade em ratos, o que leva a outros usos possíveis para os seres humanos e animais.

Canela

A canela é uma especiaria ainda a ser produzido em Zanzibar, que fica bem ao lado da Tanzânia, na África. Você pode polvilhar canela em pó no café, chá ou chocolate quente bebidas ou usá-lo como um ingrediente em pratos de comida. No passado, a canela foi usado no Norte de África, principalmente para pratos de comida.

No Sudão, canela Africano é usado em ambos os pratos de comida, como maschi (tomate recheado com carne picada), bem como um tempero para bebidas de chá. Você pode experimentar a beber-se por preparar o chá Inglês solto até que ele é uma cor laranja brilhante. Coloque uma metade de um pau de canela em sua xícara de chá, chá derramar sobre ele e adicione o açúcar.