A técnica de cair de uma prancha

A técnica de cair de uma prancha


Se você é um surfista, você vai cair de sua prancha, pelo menos de vez em quando e, talvez, muito mais frequentemente do que isso. owever, existem maneiras de cair que não vai resultar em ferimentos.

Ao Cair é inevitável

Quando a queda é inevitável e você sabe disso, encobrir; colocar um braço sobre o rosto eo outro braço na parte de cima de sua cabeça; isso impede que a prancha de bater sua cabeça e face e protege a cabeça, se você tiver uma colisão com placa de outro surfista.

Cair para trás

Experimente a cair para trás e para a onda em vez de mergulhar de cabeça. Você pode não saber a profundidade da água que você está e você não quer ferir a cabeça ou pescoço. Se você está indo na cabeça, jogue os braços para a frente, de modo que eles vão ajudar a quebrar a sua queda. Quando você cair para trás, a prancha irá impulsionar para a frente para a praia e não estará atrás de você; portanto, não podem ser empurrados para dentro de você ou em cima de você.

Close Your Eyes

Feche seus olhos quando você cai, mas abri-los assim que são orientados para que você possa descobrir qual o caminho a nadar para chegar à superfície da água.

Under Water

Quando você está debaixo d'água depois de uma queda, manter a cabeça eo rosto coberto até que você tenha ressurgido. Quando você está no processo de recapeamento, colocar a mão em primeiro lugar, para ver se a placa está acima de você. Se você colidir com ele, as barbatanas na placa pode cortá-lo. Aguarde até que a onda foi totalmente ou pelo menos parcialmente passou e olhar para ver se uma nova onda está chegando ou um surfista está vindo em sua direção. Encontre sua prancha.