A Orar Exercício Mantis parte superior do corpo

Na busca permanente para o exercício perfeito, você é obrigado a se deparar com alguns insucessos, e você pode ficar doente de fazer o mesmo exercício mais e mais. Se você está procurando um novo exercício ab para adicionar à sua rotina, experimente o louva-deus. Este exercício, que é comumente recomendado por quiropráticos, pode ajudá-lo a alongar as costas, enquanto tonificar seu abs.

Benefícios

O básico orando exercício mantis pode ajudá-lo a fortalecer sua coluna torácica e alongar o seu tronco. Ao longo do tempo, alongamento regular desta área pode ajudar a aliviar a tensão e dor no pescoço e, de acordo com o livro "Relaxe Em estiramento." Uma variação do trecho, que usa uma bola de estabilidade, se engaja seus abs e pode ajudar a reforçar o seu núcleo, além de alongar suas costas.

Louva-deus How-To

Para fazer um louva-deus, sente-se em pé com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Sentado à beira de uma cadeira resistente pode ajudá-lo a adotar a postura certa. Dobre os cotovelos e coloque as palmas das suas mãos com os cotovelos tocando na frente de você. Estenda os cotovelos em direção ao teto, tanto quanto eles podem ir confortavelmente, então segure por 60 segundos.

Variações

Para aumentar o alongamento do exercício e obter um treino mais forte para o seu núcleo, tente incorporar uma esfera da estabilidade. Posicione a bola no chão. Coloque as mãos sobre a bola enquanto ajoelhado, em seguida passe gradualmente a bola para longe de você ao endireitar as costas e mover seus abs em direção ao chão. Suas pernas devem gradualmente endireitar. Role para baixo lentamente, então, gradualmente reverter-se. Faça de cinco a 10 reps.

Dicas e precauções

Ao fazer o trecho louva-deus, mantenha os cotovelos juntos, ou então você vai perder o alongamento. Ao fazer a versão bola de estabilidade, a estabilidade bola precisa estar perto o suficiente para o seu corpo que você pode facilmente rolar sobre ele sem perder o equilíbrio, mas não tão perto que você está confiando completamente na bola. Tal como acontece com qualquer exercício, se você tem um histórico de lesões ou problemas articulares, converse com seu médico antes de tentar uma nova rotina.