A melhor maneira de perder Flab em uma barriga

De acordo com Michael Carrera e Natasha Vani de Truestar Saúde, a redução do ponto é um equívoco comum. Por simplesmente exercer a área abdominal, que não irá ser capaz de reduzir a gordura especificamente dentro dessa região. A única maneira de livrar da barriga flacidez é incorporar uma dieta hipocalórica com exercícios aeróbicos e musculação regulares. Antes de iniciar qualquer rotina de exercícios, fale com seu médico para garantir a sua segurança.

Exercício Cardiovascular

Os exercícios cardiovasculares, como corrida, caminhada ou andar de bicicleta, aumentar a taxa de coração e utilizar as células de gordura armazenada como energia. Ao sustentar a sua frequência cardíaca, o corpo é forçado a usar células de gordura para alimentar os músculos durante toda a duração da atividade. Cardio exercícios podem ser realizados em casa ou no ginásio. A duração de uma atividade aeróbica padrão deve ser entre 30 a 60 minutos, a menos que você estiver executando uma sessão de formação interna de alta intensidade. Formação intensidade utiliza uma escala de 1 a 10 para determinar a saída de energia total para o exercício. Por consistentemente elevando este nível de intensidade ao longo da duração do exercício, a frequência cardíaca vai subir muito mais rápido e as sacudidas bruscas de intensidade têm sido mostrados para queimar mais calorias do que exercícios aeróbicos convencionais, de acordo com especialistas em fitness no Bodybuilding.com. Consulte seu médico antes de iniciar uma rotina cardiovascular, especialmente se você já teve o coração ou complicações respiratórias.

Treinamento de Força

Ao treinar regularmente os seus grupos musculares, eles vão se tornar maior e mais forte. Com a incorporação de levantamento de peso em sua rotina de exercícios, você vai quebrar as fibras musculares, que são reconstruídas para se tornar mais forte. A rotina de levantamento de peso adequado irá isolar determinados grupos musculares em cada sessão de treinamento. Um exemplo disso seria na segunda-feira você se concentrar principalmente em suas costas e no peito na quarta-feira o foco está na parte inferior do corpo e na sexta-feira, o foco é sobre os grupos musculares do ombro e do braço. Ao isolar um número limitado de grupos musculares em um único treino, você será capaz de se concentrar em formulário apropriado, bem como totalmente fadiga destes músculos para o máximo de resultados. Sempre fale com o seu médico antes de iniciar um programa de levantamento de peso, especialmente se você já feriu seu sistema muscular ou óssea.

Treinamento Abdominal

De acordo com a Universidade do Novo México, um estudo realizado pela Universidade de Massachusetts concluiu que apenas treinar os músculos abdominais não irá reduzir a gordura corporal em torno deste grupo muscular. No entanto, treinando regularmente estes músculos se tornarão mais desenvolvido, portanto, quando a porcentagem total de gordura corporal dentro do corpo baixou, este grupo muscular será visível. A Universidade do Novo México sugere que o treinamento dos músculos abdominais 3-5 vezes por semana; No entanto, o treinamento diário deste grupo muscular também é aceitável. Para adicionar um desafio para a formação abdominal, acrescentando 2-5 quilo de peso adicional vai obrigar estes músculos a trabalhar mais, causando, assim, ainda mais a fadiga muscular.

Sugere-se pela Universidade do Novo México para escolher 5 a 10 diferentes exercícios abdominais que se concentram em diferentes partes deste grupo muscular. Execute um total de 8 a 10 repetições para cada exercício e mudar o treino a cada duas a três semanas para evitar bater um platô do músculo, que é quando os músculos abdominais parar de reagir aos exercícios.