A média Touchdown Tempo de furacões na Flórida

A média Touchdown Tempo de furacões na Flórida


Fatos sobre o tempo médio de um funil do furacão permanece no solo não estão disponíveis a partir do NOAA. Embora as estatísticas detalhadas relativas ao comprimento dos tempos de touchdown furacão não são fornecidos pela pesquisa atual do Laboratório Nacional de tempestades severas, os dados relacionados podem ajudar a fornecer estimativas aproximadas. O tamanho, efeitos e aterragem de um tornado tempo depende de um grande número de factores.

Estatística

Flórida tem o maior número de tornados anuais por 10.000 milhas quadradas. Como Texas, Oklahoma e outros estados em Tornado Alley, padrões climáticos de formação de furacão são comuns. No entanto, os furacões na Flórida são geralmente mais fracos do que aqueles em outras áreas furacão-propensas e há menos mortes no total por milha quadrada. O maior número de mortes relacionadas com o furacão totais por milha quadrada ocorre em Massachusetts. Florida não classificar no top 10 para o número total de tornados mortais ou o número total de mortes relacionadas com o furacão por 10.000 milhas quadradas. Em termos de distância, tornados no Mississippi tem o caminho mais longo, embora isso não necessariamente se correlacionam diretamente ao tempo real touchdown.

História

A maior freqüência de furacões geralmente ocorre na Flórida durante o verão. No entanto, a temporada mais mortal para trovoadas supercell desova furacões mais fortes é entre fevereiro e abril. Um dos piores surtos de tornados na Flórida ocorreu em 1998, quando uma série de tornados atingem Osceola, Seminole, Volusia e Brevard County. Dois destes furacões eram categoria F3. O tornado que ficou no chão a mais longa viajou aproximadamente 38 milhas. Um tornado pode permanecer no solo desde alguns minutos até várias horas. O tempo médio de aterragem de tornados em geral é de 5 minutos.

Tamanho

Às vezes, os furacões não tocam o chão em tudo. No entanto, a capacidade para prever a quantidade de tempo de aterragem não é algo meteorologists foram capazes de prever com precisão ou consistência. O tamanho pode ser um fator contribuinte para o tempo que um furacão passa no terreno e inclui diferentes medidas que variam significativamente em termos de largura, velocidade do vento e danos. Algumas das maiores velocidades de vento já registrados dentro de um furacão estavam em excesso de 300 mph. Tornados também podem viajar grandes distâncias, enquanto apenas tocando o chão por um ou dois breves períodos. Em termos de dimensões físicas, tornados mais amplos de medição 2 ou mais milhas de largura são menos comuns, mas não garantem necessariamente um período mais longo no chão. Em 2004, um tornado com um trajeto de 3.000 pés de largura atingiu Osceola County, na Flórida.

Segurança

Mesmo que um tornado não tocar o chão, ventos extremos ainda pode causar danos graves. Os furacões ocorrem com freqüência em conjunto com furacões, mas abrangem distâncias muito mais curtas e duram por períodos mais curtos de tempo. Precauções e preparação tempo são essenciais, independentemente do potencial de tempo de aterragem de um twister.