A Mansão histórica Biltmore

Biltmore House é a maior casa particular nos Estados Unidos. Ergue-se em sua própria propriedade perto de Asheville, Carolina do Norte. Foi construído no final do século 19 para George Washington Vanderbilt, um membro de uma família muito rica, com investimentos em ferrovias e transporte. Hoje, a casa continua a ser propriedade de descendentes de Vanderbilt, mas a propriedade é conhecida como uma empresa comercial, incluindo lojas, uma adega, uma fazenda e um restaurante.

Origins

George Vanderbilt arquitecto encarregado Richard Morris Hunt para projetar uma vasta nova casa para ele no campo de North Carolina. Vanderbilt prevista uma propriedade rural relaxado para a família e amigos. Hunt foi inspirado em castelos do século 16 na França e projetou uma enorme casa em estilo renascentista francês.

Construção

Construção de Biltmore House começou em 1889. A casa era para ficar como a peça central de uma vasta área de jardins, fazendas e florestas. Foi construído em uma escala condizente com seus arredores; o edifício de quatro andares teve um 780-pé-alta fachada. Quando foi terminado por volta de 1902, a estrutura da casa incluiu cerca de 11 milhões de tijolos, enquanto a escadaria de pedra que liga os quatro andares teve 102 passos. Para construí-lo, a propriedade tinha sua própria olaria, loja de madeira e um ramal ferroviário de três milhas de comprimento para trazer suprimentos do exterior.

Instalações

Como seria de esperar de uma casa construída em tal escala, as instalações foram inigualável. A casa não incluiu nenhum menos de 43 casas de banho - e isso numa época em que uma casa de banho interior ainda era uma inédita-de luxo para a maioria das pessoas. O porão apresentava uma piscina, um ginásio, vestiários e uma pista de bowling.

Propriedade

A propriedade de 125.000 hectares foi colocado para fora por Frederick Law Olmstead, que já havia projetado o Central Park de Nova York. Ele incluiu uma estrada de três milhas de comprimento abordagem, um jardim murado, um jardim italiano, um jardim azaléia e floresta primeira gestão da América.

Biltmore Hoje

Desde a morte de George Vanderbilt, a casa e sua propriedade mantiveram-se a propriedade de seus descendentes, embora a propriedade passa a abranger apenas 8.000 hectares. A propriedade é um marco histórico nacional, mas preserva-se unicamente através de financiamento privado. Os visitantes podem visitar a casa e jardins para ver a opulência da vida dos Vanderbilts 'no Biltmore.