A Lista de abrigos no Condado de Union, New Jersey

A Lista de abrigos no Condado de Union, New Jersey


Se você mora no Condado de Union, New Jersey, você tem vários lugares para ir que você deve perder sua casa para despejo ou penhora. Você pode ir para um desses lugares para alojamento temporário até que você pode dar ao luxo de viver em seu próprio país. Estes abrigos também oferecem oficinas sobre como manter-se independente uma vez que você sair da habitação, e alguns até mesmo oferecer habitação a preços acessíveis. A maioria desses abrigos acolher pessoas de qualquer sexo, raça ou religião, exceto aqueles criados especificamente para mulheres agredidas ou grávidas.

Elizabeth Coalition

O Elizabeth Coalizão para abrigar os sem abrigo começou em Elizabeth, New Jersey, em 1981. Seu propósito era responder às necessidades da população sem-teto, que estava crescendo no momento, devido a uma recessão. Quando a organização sem fins lucrativos começou, centrou a sua atenção principalmente nas necessidades da população adulta desabrigados. No entanto, em anos posteriores, o grupo desenvolveu um programa para crianças chamado o lugar de Berenice. Além disso, o abrigo criado Operação Coração Quente, que oferece um lugar para ficar para as pessoas sem-abrigo entre 01 de dezembro e 31 de março de cada ano.

A organização não fornecer abrigo durante todo o ano, mas oferece alojamento provisório. Segundo o site da Elizabeth Coalition, ele não só quer trabalhar para a população de rua, mas com eles para ajudá-los a tornar-se auto-suficiente novamente, uma vez que re-entrar no mainstream.

PEIXES Hospitality

A missão do FISH hospitalidade é para servir as mulheres sem-abrigo e famílias, fornecendo abrigo e comida, e outras formas de ajuda, sempre que possível. Norma Elliott e Anita Hoynes fundada este programa em 11 de fevereiro de 1990. FISH Hospitalidade não é apenas sobre como ajudar os sem-teto com as suas necessidades individuais, no entanto. Tem um componente de advocacia conhecido como Advocacy FISH de Hospitality Initiative. O objetivo deste programa é influenciar os representantes do governo para tornar a habitação acessível. É uma iniciativa popular que incentiva os membros a entrar em contato com seus legisladores para influenciá-los a aprovar leis que ajudarão a atender às necessidades habitacionais das famílias de baixa renda.

Início Primeiro: Suporte para mulheres sem-abrigo e famílias

Início Primeira Interfaith Habitação e Serviços Família abriu em 1986 como o Conselho Inter-religioso para os Sem Abrigo do Condado de Union. Em 2006, o grupo mudou seu nome para Residência Primeiro Interfaith Habitação e Serviços Familiares para enfatizar a sua evolução a partir de um abrigo a uma organização que salienta a importância de se os sem-teto em habitação a preços acessíveis. Um dos principais objetivos do grupo é levar os seus clientes a auto-suficiência. Para este fim, em 1989, a organização começou a fornecer assistência de aluguel para famílias que desejam fazer a transição de abrigos de volta para o mercado da habitação mainstream. A organização sem fins lucrativos percebi que ele deve instituir programas de treinamento que abordaram as causas deste problema. Por exemplo, um de seus programas oferece assistência na elaboração do orçamento. Planejamento monetária pobre pode levar a despejo por falta de pagamento de aluguel.

Em 1996, a organização comprou seus primeiros quatro unidades de habitação a preços acessíveis. A partir de 2011, esse número subiu para cerca de 50. O objetivo é fazer com que os indivíduos sem-abrigo fora de vida assistida em habitação independente, armando-os com as habilidades para manter essa liberdade.

Prossiga Incorporated

Ines Caneda, Carlos Leon, Philip Garcia, e Jose Rodriguez começou a Organização porto-riquenho para Educação Comunitária e Desenvolvimento Econômico, mais conhecido como proceder, em 12 de novembro de 1970. Embora os serviços para este grupo inicialmente como alvo a comunidade porto-riquenho, ele tem desde então, expandiu seus serviços para incluir qualquer pessoa no Condado de Union, que está em necessidade. Por exemplo, a organização estendeu a mão para a comunidade de homens infectados pelo HIV, oferecendo-lhes abrigo transitório.

Life House de Raphael

Life House de Raphael, de acordo com o site da organização, é uma residência não sectária, de transição para as mulheres sem-teto que estão grávidas. Congratula-se com as mulheres entre as idades de 18 e 23 que são fisicamente e mentalmente capaz de auto-atendimento. O programa também exige que seus participantes são livres de dependência de substâncias controladas. O estabelecimento tem 12 quartos em que o pessoal prestar cuidados para estas novas mães e seus bebês. O tempo máximo que você pode ficar em Life House de Raphael é um ano. No entanto, segundo o site da organização, a Casa Vida irá realizar um serviço de acompanhamento de seis meses para novas famílias durante os primeiros seis meses de vida independente.