A Importância de um dia de descanso do Exercício

A Importância de um dia de descanso do Exercício


Não é um segredo que segue sua rotina com intensidade incentiva o sucesso em planos de exercício. Mas o que muitos entusiastas do exercício não conseguem perceber é que, enquanto o exercício proporciona benefícios, tendo dias de descanso também é vital para o sucesso. Passar algum tempo fora pode ajudar a preservar a sua saúde e pode acelerar o seu progresso em direção a seus objetivos de fitness. Planejando dias de descanso em seus planos de treino também pode ajudá-lo a manter uma vida equilibrada e se sentem menos estressados. Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer novo plano de treino.

Reduzir Dor

Não é incomum a sentir dor ou desconforto durante o exercício. Isso ocorre com freqüência quando você começar um programa de treino ou quando você aumenta a intensidade dos seus treinos. A dor muscular e rigidez que acompanha o exercício é a maneira do seu corpo de lhe dizer que você empurrou os músculos do lado de fora de sua zona de conforto. Tomar um dia de descanso é um passo importante no combate à dor que, porque continua a empurrar seus músculos quando eles já estão doloridos só vai piorar a situação. Um dia de descanso pode proporcionar uma oportunidade para se concentrar em outras estratégias de redução da dor, como a banhos frios, massagem e alongamento.

Recuperação muscular

Tomando dias de descanso também é importante se você quer ganhar massa muscular e força. Ao levantar pesos e realizar outros exercícios proporciona o estímulo para o crescimento, você precisa descansar dias para dar tempo ao corpo para reparar seus músculos para aumentar a força e tamanho muscular. Exercício interfere com a capacidade do seu corpo para executar tarefas de recuperação cruciais, como o treinamento de resistência quebra do tecido muscular. Em seus dias de descanso, este tecido muscular é construído de volta. A necessidade de descanso existe em todos os níveis de experiência; do American College of Sports Medicine observa que até mesmo levantadores avançados devem treinar apenas quatro a seis dias por semana.

Prevenção Overtraining

Tomando dias de descanso ajuda a garantir que você não sobrecarregar o seu corpo e mente, tentando fazer muito, muito rapidamente. Falta de tomar bastante dias de folga pode resultar em overtraining, uma condição em que você vai se sentir cansado, estressado e pode "tornar-se deprimido, ou perder o desejo e entusiasmo competitivo", de acordo com Mark Jenkins, MD. Exercício com freqüência sem tomar dias de descanso promove a liberação de cortisol, o chamado "hormônio do estresse", e você pode experimentar os padrões de sono alterados e um aumento da susceptibilidade à doença. Ao tomar dias regulares de descanso, você vai diminuir suas chances de experimentar um estado de overtraining.

Conservando Calorias

Quando você se exercita, seu corpo queima as calorias que você consome para abastecer a atividade. Mas quando você está constantemente queimando calorias durante os exercícios, seu corpo não tem com o que para alimentar a recuperação. O crescimento muscular e recuperação requerem nutrientes dos alimentos que você come, e não tomar dias de descanso vai privar seu corpo de a capacidade de utilizar os nutrientes. A questão é particularmente importante para aqueles que querem ganhar massa muscular, pois você precisa estar em um superávit de calorias para ganhar massa muscular. Isso pode ser difícil de realizar, se você está queimando calorias valiosas todos os dias com o exercício.