A História & Fatos de ferragem de cavalos

A História & Fatos de ferragem de cavalos


Acredita-se que os primeiros cavalos domesticados foram usados ​​para puxar carroças, utilizando sua força para melhorar as práticas de trabalho. Mais tarde, os seres humanos montado e andava a cavalo, usando-os para a caça, viagens e desporto. Pessoas rapidamente descobriu que um cavalo poderia viajar mais e trabalhar por mais tempo se protegido cascos do cavalo.

Horse Shoes

No início do século 21, ferradores costumam fazer ferraduras de aço, mas também pode torná-los a partir de plástico, borracha ou alumínio. O ferrador escolhe o material para o sapato de acordo com o trabalho que o cavalo vai fazer. O sapato deve se adaptar ao casco corretamente, de modo que o peso do cavalo é equilibrado e nenhuma lesão pode ocorrer. A ferradura impede que o casco do desgaste porque impede o casco de entrar em contato com o solo.

Proteger Cascos

Cavalos selvagens sempre sobreviveu sem sapatos. Eles atravessam vários terrenos e fugir de predadores, quando necessário. No entanto, cavalos selvagens não são feitos para trabalhar por longos períodos ou viajar longas distâncias como cavalos domésticos têm feito por milhares de anos. Seus cascos não são tão propensas a desgaste. Quando os cavalos selvagens têm usado ou cascos danificados, fugindo de predadores é muito mais difícil. Assim, o homem começou a proteger os cascos dos cavalos como uma forma de aumentar a sua produtividade e vida útil, especialmente na ausência de veterinários modernos.

O Processo Horseshoeing

Um ferrador atribui ferraduras para o fundo do casco de um cavalo de martelar pregos através dos orifícios no sapato, directamente para o casco. Alguns ferraduras são fixados com cola. O ferrador deve preparar o casco antes do sapato está ligado. É cortada e equilibrada e, em seguida, o sapato correcta escolhido para o melhor ajuste. Ocasionalmente, um cavalo pode ficar coxo após calçar, devido às unhas sendo condução demasiado para dentro; isso é chamado de "nail idiota." Removendo o sapato permite que o cavalo para se recuperar, geralmente muito rapidamente.

Horseshoeing Antiga

A evidência arqueológica sugere que os cavalos foram domesticados tão cedo quanto 4000 aC. A Bíblia menciona um ferreiro com o nome de Tubal-Caim, datado por volta de 3500 aC. No entanto, ela não pode ser provado que horseshoeing começou neste momento. Alguns historiadores acreditam que horseshoeing começou por volta de 500 aC, na época Druid. Druidas estavam acostumados a manipular metais e foram um povo inteligente e estudados. Há, no entanto, a falta de provas concretas para apoiá-los como os inventores do ferraduras e horseshoeing - em parte devido à sua natureza muito secreta. O Alcorão em 610 AD fala de cavalos de guerra que criam fogo, caminhando sobre as pedras; isso indica que o uso de ferraduras. Há incerteza sobre a invenção de horseshoeing até o século VIII, quando contos folclóricos de Carlos Magno imerso. Ele disse ter quebrado uma ferradura ao meio com as próprias mãos.

Horseshoeing

Ferraduras foram aceitos como forma de pagamento na Inglaterra no século 12, devido ao alto valor de ferro. Ferraduras neste momento, acreditava-se ter sorte e ter a capacidade de afastar os maus espíritos. Esta noção da ferradura sendo sorte ainda hoje se mantém. Nos séculos 13 e 14, ferraduras começaram a ser produzidos em massa. A tamanho especial pode ser comprado e usado por um cavalo imediatamente. Em 1800, uma máquina foi inventada que lançou sapatos mais rapidamente, proporcionando uma produção em grande escala de ferraduras. Ferradores eram numerosos; estes homens, hábil em horseshoeing, poderia fazer uma vida muito boa. Ao longo do tempo, o papel de cavalos começou a ser substituída pela utilização de vapor de gasolina e conduzido transporte.