A História do Sorvete na América

A História do Sorvete na América


Poucos alimentos pode trazer à mente os preguiçosos dias de verão como sorvete. Nestes tempos modernos de refrigeração eletricamente gerado, muitas vezes tomar este deleite congelado para concedido. Mas isso não foi sempre o caso. Descubra por que a América é a capital sorvete do mundo.

História

A primeira comer documentado de sorvete na América ocorreu em 1744, quando o governador de Maryland, William Bladen, serviu para os seus hóspedes. Em 1776, a primeira sorveteria da América abriu em New York City. Aparentemente, George Washington tinha uma fraqueza para a confecção: durante o verão de 1790, nosso primeiro presidente gastou cerca de US $ 200 em sorvete, e depois de sua morte, "dois estanho potes de sorvete" foram encontrados entre seus pertences em Mount Vernon. Até a casa de gelo isolado foi inventado em cerca de 1800, no entanto, sorvete permaneceu um deleite incomum raramente apreciado pelas pessoas comuns.

Os avanços de tecnologia

Jacob Fussell, um negociante de leite em Baltimore, virou a fabricação de sorvete em uma indústria americana em 1851. Como a nova tecnologia trouxe refrigeração mecânica, motores elétricos, e novos equipamentos de congelamento e processos (entre outras invenções) para a indústria, a produção aumentou para o ponto que a produção leiteira congelada anual de hoje nos Estados Unidos totaliza mais de 1,6 bilhões de litros.

Novas Criações

O sorvete de soda fez sua estréia em 1874, quando Robert M. Green correu para fora do creme, um ingrediente vital em suas "cremes de ovo", uma bebida contendo soda, creme e calda de chocolate. Verde usado sorvete como um substituto e viu um salto em suas vendas. Esta criação eventualmente levou à abertura de fontes de soda ea ocupação do "empurrão de soda." As vezes a ser o que eram, igrejas criticou as pessoas para desfrutar dos refrigerantes no domingo. De acordo com uma história, o que levou à criação do "soda domingo", uma confecção de sorvete cujo nome foi mudado para "sundae" para evitar a controvérsia. A comestível sorvete taça foi inventado em 1903, e do cone de waffle em 1904.

Eventos históricos e Ice Cream

Proibição provocou o fechamento de bares ea abertura de sorveterias. A elevada procura de sorvete trouxe a invenção da Eskimo Pie, um bar de sorvete coberto de chocolate. O bar Bom Humor foi posteriormente inventado em 1921, o primeiro "sorvete em uma vara." Durante a Segunda Guerra Mundial, os produtos lácteos foram racionados, mas sorvete era visto como um grande incentivo para as tropas em combate. Uma vez que o racionamento terminou, os americanos comemoraram o fim da guerra comendo sorvete, tanto assim que, em 1946, cada americano comeu mais de 20 litros de a sobremesa congelada.

Ice Cream Hoje



Os americanos hoje liderar o mundo no consumo de sorvete, comer mais de um bilhão de litros de sorvete, sorvetes e gelados a cada ano. Para se ter uma idéia do quanto o sorvete que é, este montante iria encher completamente o Grand Canyon. Isso dá em média a cada residente nos Estados Unidos comer cerca de 23 quarts por ano, ou uma casquinha de sorvete em dias alternados.