A história do russo Alimento tradicional

Comida tradicional russa evoluiu refletindo a disponibilidade de ingredientes. Bagas, cogumelos e vegetais de raiz eram acessíveis a todos os russos, independentemente do nível socioeconômico. Os produtos lácteos, incluindo creme de leite e queijo do agricultor ou "tvarog", também eram onipresentes. A maioria das carnes eram um luxo, embora os peixes eram abundantes.



Caviar

Pelmeni

Chamado de "dumplings da Sibéria," pelmeni foi provavelmente introduzido para a Rússia pelos mongóis no século 13. Recheado com carne moída, cebola e temperos, pelmeni eram convenientes porque não estragar facilmente.

Strogonoff de carne

Neste prato, carne é cozida com cogumelos, cebola e creme de leite. Embora leva o nome de uma contagem do século 19, os historiadores acreditam que alimentos são estrogonofe antecede ele por muitos anos.

Borscht

Borscht, ou sopa de beterraba, tem sido um grampo em toda a Rússia e na Europa Oriental desde a Idade Média. Os principais consumidores de borscht eram camponeses por causa da facilidade de cultivo e armazenamento de beterraba.

Caviar

Se borscht foi a comida de camponeses, em seguida, caviar (ovos de esturjão especificamente) foi a comida da nobreza. Czares russos tributados pescadores em caviar, e reza a lenda que Nicolau II recebeu 11 toneladas de caviar por ano.

Bliny

Ambos os aristocratas e camponeses foram comer estes, panquecas crepe-like fina desde o século 16, se não antes. Eles podem ser preenchidas com qualquer coisa - jam, cogumelos, queijo ou caviar.