A História do Microbrewery



Microcervejarias têm aparecido em todo os Estados Unidos. O mercado de cerveja dos EUA, anteriormente dominada pelos gostos de Anheuser-Busch e MillerCoors, formou para si um nicho de mercado para as cervejas locais e regionais menores, como Anchor Brewing Company e Bell. Microcervejarias, ou "cervejeiros artesanais," têm vindo a ganhou em popularidade. Muitos microcervejarias orgulham-se por medir o sucesso no gosto de seus produtos e popularidade, ao invés de números de vendas sheer.

História

Segundo a Associação Brewers, foi durante a década de 1970 que a cerveja "tradições e estilos trazidos por imigrantes de todo o mundo estavam desaparecendo." Como fabricantes de cerveja maiores focada na comercialização e publicidade de cervejas mais leves e de baixa caloria, o mercado estava saturado. Até o final da década de 1970, havia 44 fabricantes de cerveja nos Estados Unidos. Nesse ponto, a previsão era de que em breve, esse número seria até 5, como indicado pela Associação Brewers.

Revolução

Em 1976, a New Albion Brewery baseados em Sonoma, Califórnia, começou a fabricar cerveja como uma profissão ofício. A New Albion Brewery não duraria por muito tempo; ele iria sair do negócio, seis anos após a sua criação. Mas a empresa seria o catalisador para inspirar outros cervejeiros artesanais para assumir o art. A Associação Brewers afirma que "havia centenas de homebrewers que foram inspirados e seguiram os seus passos e cervejarias iniciados nos primeiros da década de 1980 do".

Falta de Aceitação

Durante o início dos anos 1980, os cervejeiros americanos foram vistos pelo mundo como grandes corporações que colocar para fora um produto em quantidade de massa para o lucro. O personagem, tradição e cultura da cerveja eram todos, mas inédito pelas massas. Enquanto isso, especialistas da indústria da década de 1980 não conseguiu reconhecer microcervejarias como sérios concorrentes. No entanto, como microcervejarias marcharam em frente com a sua arte, estilos ultramoderna e ambições continuaram a oferecer às suas comunidades locais um produto que lembra do velho mundo, cervejas tradicionais.

Crescimento

Como a década de 1990 veio ao redor, microcervejarias começou a experimentar crescimento. Durante o início e meados da década, os cervejeiros experimentado um crescimento anual de volume. No entanto, a partir do final da década de 1990 até o início de 2000, o crescimento anual desacelerou. Em 2004, a popularidade começou a subir novamente como os consumidores começaram a reconhecer e identificar com menores, empresas de cerveja mais localizadas. A partir de 2008, havia mais de 1.500 microcervejarias. Em 2010, o Grande Festival da Cerveja americana estabeleceu um recorde, uma vez que atraiu 495 fabricantes de cerveja, oferecendo mais de 3.300 cervejas únicas, como relatado por FoxNews.com.

Bright Spot

Os números de vendas fornecidas pelo Wall Street Journal mostram que as vendas de cerveja caiu pela primeira vez em 2009 desde 2003. Apesar de 2009 foi um ano ruim para os grandes fabricantes de cerveja, como MillerCoors, cervejeiros menores continuaram a apresentar crescimento. Boston Beer Company registrou o maior crescimento entre as microcervejarias, com um aumento de 1,7 por cento. Argonaut Wine & Liquor, uma Denver licor superloja, mostrou que "as vendas de cerveja aumentou 2 por cento no ano passado, ajudado por fortes vendas de 'ofício' fabrica popular no Colorado", segundo o co-proprietário Ron Vaughn.