A História do Hotel Fairmont Empress em Victoria

The Fairmont Empress Hotel é um marco histórico na bela Victoria, British Columbia, Canadá. Foi construído antes da cidade emergiu como um destino de férias, e agora Victoria atrai milhares de visitantes a cada ano, eo Fairmont Empress Hotel está sempre no topo de suas listas.

The Fairmont Empress Hoje

The Fairmont Empress, como é conhecido hoje, é a jóia da coroa de Victoria, British Columbia, em Vancouver Island. Localizado em frente do porto e do calçadão, onde os turistas se misturam com os moradores locais, os motivos expansivas enquadrar um lindo, por sua vez, da obra-prima do século. A Imperatriz, como é conhecido localmente, é actualmente propriedade de Legado Hotéis e gerido pela Fairmont. O Empress é famoso em todo o mundo para chás da tarde de estilo britânico, oferecido todos os dias para turistas e moradores locais. O hotel é constantemente atualizado e meticulosamente cuidados, continuando a defender a reputação internacional que começou a construir em 1908. O Fairmont Empress é hoje o lar de um centro de conferências, bem como ser um destino para excursionistas de Seattle e Vancouver, turistas de todo todo o mundo e passageiros de navios de cruzeiro.

O Início

A Imperatriz foi inaugurado em 1908 e rapidamente se tornou um destino. Ele foi projetado após o castelo de estilo eduardiano e foi inicialmente construído para servir empresários e passageiros da linha de navio a vapor pacífico canadense, localizado a um quarteirão de distância.

Fama Worldwide

Após o boom terminou navio a vapor, The Empress tornou-se mais conhecida para a realeza e estrelas de cinema que visitam do que qualquer outra coisa. Rita Hayworth, Shirley Temple eo príncipe Philip foram todos os hóspedes do The Empress. Rei George VI ea rainha Elizabeth foi para almoço no The Empress em 1939 como convidados do governo.

A Imperatriz Renascer

Enquanto o hotel tinha continuado a ser um destino, o prédio começou a cair em desordem. Em 1965, houve um movimento de tê-lo destruído e reconstruído como uma instalação moderna, mas a indignação locais foi tão forte que o edifício foi renovado em seu lugar. A Imperatriz, tal como foi apresentado na era moderna, foi remodelado e restaurado a sua grandeza original. Isto significou uma mudança na forma como o hotel seria executado, e que tem sido cuidada desde então. A restauração inicial, anunciado em 1966, foi apelidado de Operação Teacup por moradores. A imperatriz passou por uma restauração $ 45 milhões no 1989 e andaimes também cobriu o edifício no verão de 2009.

Fairmont

Canadian Pacific desmembrada seus hotéis em um negócio separado para ser nomeado Fairmont. Como parte do re-branding, todos os Pacific Hotels canadenses estavam a ser renomeado Fairmont. Moradores canadenses, assim como haviam sido com a idéia da destruição de seu amado hotel, foram indignado com a sugestão de que o hotel iria parar de ser chamado simplesmente de The Empress. O hotel em si não tinha precisava de um sinal por muitos anos, era tão famoso, por isso, quando o re-branding ocorreu, Fairmont deixou os sinais na frente do hotel ainda simplesmente dizendo "A Imperatriz".

Vitória

Desde o início do século XXI, Victoria continuou a ser um dos 10 melhores destinos da Conde Nast Traveler do mundo. Isso se reflete na pequena cidade que cresceu ao redor A Imperatriz. Victoria tem teatro de classe mundial e música ao vivo, uma universidade e museus surpreendentes. O Museu Royal Victorian continua a emprestar exposições inteiras do Museu Royal British, trazendo experiências de aprendizagem incríveis para esta pequena cidade turística, confortável. O espírito ambicioso da Grã-Bretanha na virada do século XX, refletido na arquitetura ea personalidade da imperatriz, afetou a cidade que cresceu em torno dele e faz Victoria uma pequena fatia da Grã-Bretanha na América do Norte.