A História do Grund, Luxemburgo

A História do Grund, Luxemburgo


O Grund, ou "Gronn" em luxemburguês, é um dos cinco distritos da cidade de Luxemburgo, capital do Grão-Ducado do Luxemburgo, e está localizado ao sul da cidade. História da capital desdobrado no ano de 963, quando um castelo foi construído sobre o que é agora o centro da cidade de Luxemburgo. O Grund, um dos primeiros bairros a cercam o castelo novo, tem uma história rica que fez com que o trimestre uma atração turística popular nos últimos anos, apesar de seu tamanho minúsculo e ruas estreitas.

Desenvolvimento Distrital

O Grund é um dos mais antigos bairros de Cidade do Luxemburgo, situado no coração da capital, para que trimestres subsequentes iria expandir em torno do Grund e outros distritos originais como as populações se levantou. Localizado ao longo das margens do rio Alzette, o Grund foi construído no vale pouco profundo abaixo do centro da capital de Luxemburgo após Siegfried, contagem das Ardenas, fundou seu castelo, que se tornou a fortaleza conhecida como a "Gibraltar do Norte".

Sobrevivendo Estruturas

Apesar de um elevador moderno oferece uma entrada para o Grund, levantando os visitantes através do velho muro de pedra Plateau du St. Esprit, muitas das estruturas originais do distrito ainda estão de pé até hoje. Pontes de pedra, muralhas e ruas de paralelepípedos da construção original do distrito sobreviver, e muitas das casas construídas ao longo do rio Alzette ter permanecido inalterado desde os seus primeiros habitantes.

Modern popularidade

Particularmente durante as últimas décadas, o distrito Grund tem crescido em popularidade por sua vida noturna, incluindo clubes de dança, bares e cafés, eventos culturais e locais históricos, como a Abadia de Neumünster, que tem sido um dispositivo elétrico do distrito Grund desde o século 17 . Tornou-se um destino desejado para quem visita Cidade do Luxemburgo que a Grund foi recentemente adicionado à Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência ea lista do Património Mundial da Organização Cultural, bem como o passeio a pé Wenzel.