A História do Butchers

A História do Butchers


Abater animais é uma das profissões mais antigas e respeitadas da civilização. Guilds foram criadas durante a Idade Média que especializada no abate e preparação de animais. Desde o uso de paus afiados para cutelos modernos, açougueiros sempre alimentado carnívoros famintos.

Butcher Shop do Homem Primitivo

Cientistas da Universidade de Miami e arqueólogos subaquáticos descobriram os restos de uma preguiça gigante massacrado em um sumidouro Florida. Os restos são pensados ​​para ser cerca de 12.000 anos de idade. Uma descoberta anterior de um pau e tartaruga afiadas restos os levou a acreditar que a área foi usada como um açougue para o homem primitivo.

Butcher Shop na Roma Antiga

No final de 1880, o Museu de Antiguidades em Dresden, Alemanha, apresentado um antigo relevo romano de um açougue. O açougueiro estava se separando de um rack de costelas com um cutelo. Em sua loja era uma mesa de cortar três patas e ganchos com carnes vestidas. Entre elas estavam juntas de carne de porco e favoritos da época como úberes e cabeças de javali.

Londres Açougues

Açougues honrado seu artesanato e muitas vezes se reuniram em Halls Butchers 'para vender suas carnes. A referência mais antiga foi a menção de Ward de Farringdon, Londres, em 975 AD Sem Worshipful Empresa dos Açougues começou no século 14 e continua sendo uma das mais antigas corporações do Reino Unido. Smithfield Market, um mercado de carne para mais de 800 anos, uma vez que tinha planícies que permitiram que o gado a ser abatido na hora.