A história do beisebol Campos design

Tradição pode fazê-la parecer como se campos de beisebol ter sido o mesmo há 150 anos, mas eles não têm. Enquanto as principais partes do projeto de campo não mudaram muito nos últimos tempos, os detalhes ainda estão sendo ajustados, alterando a forma como o jogo é jogado e forçando os jogadores a se adaptar.

Moldada pelo ambiente

Campos de beisebol sempre tem sido moldada pela geografia específica do site. Estádios que foram trabalhados em arredores da cidade nem sempre tiveram o espaço para se expandir para acomodar cerca distâncias padrão. Por exemplo, Ebbetts campo em Brooklyn ha uma cerca-campo esquerdo muito curto e Fenway Park, em Boston tem o famoso "monstro verde" para combater a curta distância com grande altura. Pouco provável que estes tipos de arranjos podem ser feitos hoje regras atuais MLB fazer.

Bases

De acordo com Eric Miklich, entre 1845 e 1856 as bases de um campo de beisebol foram criados 74 pés, 3 centímetros de distância. Em 1856, a distância foi alterada para 30 metros e tem sido a mesma desde então. Esta distância mantém o valor de uma base roubada e incentiva base de funcionamento inteligente.

Pitching Mound

Originalmente, não havia monte lançando eo hurler fez o seu trabalho a partir de uma simples linha 45 pés de distância da home plate. Essa distância deu o arremessador muito de uma vantagem, então monte um jarro foi fixada em seu lugar atual, 60 pés, 6 polegadas a partir da placa. Esta distância dá a massa a chance melhor, porque ele enfrenta arremessos um pouco mais lentos, mas também permite que o lançador para lançar arremessos quebra que mudam de pista nos últimos 15 pés. De acordo com Murray Cook, o monte de 15 polegadas de altura, foi criada em 1903. Em meados dos anos 60, no entanto, jarros como Bob Gibson estavam dominando o campeonato de forma tão completa que a altura foi alterada para 10 polegadas, dando a massa uma chance melhor .

A Bola dentro

Embora a distância entre as bases tem sido amplamente constante, o desenho da relva e sujidade no campo se alteraram. No início da década de 1900, os estádios tinham uma faixa de grama em funcionamento a partir de chapa de casa para monte do jarro. Como muitas modas mais velhos, esse elemento de design foi ressuscitado pelos Tigres de Detroit para o campo no Comerica Park. A forma da sujidade em torno das bases (área) a corrediça também é uma escolha estética; em alguns campos é redondo, em alguns, é quadrado.

Cercas

De acordo com as regras da MLB, cercas deve ser de pelo menos 250 metros ou mais de placa de casa, enquanto 320 pés ou mais nos cantos e 400 metros para o centro de campo é preferível. Equipas individuais, no entanto, pode ajustar o design de suas cercas, dependendo de quanto de energia sua equipe tem ou quantas bolas mosca seus cântaros persuadir para fora de rebatedores. Blog de beisebol do Clem aponta, por exemplo, que Estádio Municipal, a casa do Kansas City Royals, tinha uma cerca-campo à direita em 353 pés, em 1956, que foi transferida para 325 pés em 1965.