A História do Arco & Flecha

Arco e flecha, ou o uso do arco e flecha, é um dos mais de fazer a guerra e de caça tecnologias antigas do homem. Apesar de sua idade, ou talvez por causa dela, tiro com arco permaneceu popular até mesmo no início do século 21. Conhecer a história do arco e flecha pode explicar esse fascínio contínuo com uma das tecnologias mais primitivas conhecidas pelo homem.

História

Seres humanos da Idade da Pedra foram os primeiros a usar arcos e flechas, embora as primeiras pessoas a "inventar" o arco ea flecha são perdidos nas mortalhas de tempo. Nos primeiros anos, as curvas foram assuntos relativamente simples de ser construído a partir de uma madeira maleável e amarrados com uma corda feita de tripa de animal. Arrows, também, eram relativamente simples que exige um corpo relativamente simples (chamado de eixo), uma ponta de pedra e penas para a estabilidade, enquanto dispara. O arco e flecha permitiu aos seres humanos para matar de uma grande distância com um bom grau de precisão que provavelmente salvou muitas vidas. Antes da invenção do arco e flecha, animais como mamutes, ursos das cavernas, e tigres dente de sabre foram mortos em relativamente curto alcance com lanças. Arcos e flechas colocar uma distância maior, bem como a possibilidade de gravar a partir de uma emboscada, entre a presa eo caçador. Como a tecnologia humana avançou, primeiro para a idade do cobre, em seguida, para o bronze, e, finalmente, idade do ferro, arcos e flechas evoluiu no mesmo ritmo. Pedra cabeças de seta foram substituídos pelo bronze que por sua vez foi substituído com ferro, por exemplo.

Identificação

Embora setas permaneceram essencialmente o mesmo em termos de projeto básico, eles não deixam de ser tão tecnologicamente avançada e especializada, como os arcos que lhes fogo. Seta chefes de estilos distintos foram produzidos por certas pessoas como um identificador cultural. Citas, por exemplo, viravam suas flechas com trifoil distintivo (em forma de trevo) pontas de flechas. Longbowmen Inglês durante a Guerra dos Cem Anos, fez setas finas longas chamadas setas "Bodkin" aos melhores furos na armadura cavaleiros franceses. Também nativos americanos poderiam identificar uns aos outros pelos estilos de pontas de flechas usadas mesmo que nenhuma outra prova estava disponível.

Prazo

Arcos pode ter começado tão simples de madeira mitigado com cordas de tripa, mas eles não permanecem assim. Algum tempo antes de 1200 aC, arcos compostos apareceu no campo de batalha. Arcos compostos usar um núcleo de madeira com chifre colado à curva interior e tendões colada à curva exterior. Desde chifre comprimido e pulou de volta em forma e tendões esticados e retrucou em forma, o poder derivado de um arco composto era muito mais poderoso do que a maioria dos arcos de madeira simples. Por exemplo, assírios atacam exércitos egípcios foram tão impressionantes que dentro de poucos anos, os exércitos egípcios tinham suas próprias interpretações de arcos compostos. Arcos compostos ou filtrada através de Europa e Ásia ou foram descobertos independentemente dentro de alguns séculos de sua aparência nos campos de batalha da Ásia Menor (Oriente Médio). China, Japão, Coréia, Egito, Mesopotâmia, Europa Oriental, e as sociedades da bacia mediterrânica todos desenvolveram suas próprias versões do arco composto dentro de séculos de si.

Tipos

Arrow cabeças evoluíram para atender diferentes necessidades quanto a humanidade adaptado arcos e flechas ao longo dos séculos. Pontas de seta padrão são em "V", mas aqueles utilizados para a prática de alvo (formação de novos arqueiros) foram muitas vezes apenas tampas sem farpas. Isso permitiu que os instrutores de tiro com arco para reutilizar setas várias vezes e reduzir o custo de treinamento de novos arqueiros. Caça de aves necessária uma adaptação diferente; cabeças sem corte que não passam através do pássaro (e possivelmente lhe permitem continuar a voar para pelo menos um pouco), mas iria quebrar os ossos ocos frágeis no momento do impacto. Pontas de flechas de pesca foram farpado, de tal forma a ficar na carne do peixe e foram muitas vezes ligado a linha de bobina o peixe.

Características

Arcos e flechas caiu lentamente em desuso com o advento da pólvora e armas de fogo. Normalmente, os primeiros armas de fogo foram usados ​​para aumentar arqueiros, que até então também pode ter usado uma permutação do arco e flecha chamado de "besta". Mesmo durante as conquistas de Coronado da América Latina, besteiros foram empregados quase tão frequentemente como mosqueteiros ao lutar nativos americanos. No último suporte de Custer, membros de tribos nativas americanas usaram uma combinação de armas de fogo e arcos e flechas tradicionais de matar a cavalaria dos Estados Unidos. Em 1900, na segunda Jogos Olímpicos modernos, tiro com arco foi incluído como um esporte olímpico. Nos Estados Unidos, a temporada de caça arco é muitas vezes separado do rifle (arma) a temporada de caça.