A História de Pequannock

A História de Pequannock


O município de Pequannock, NJ, é 35 milhas a oeste de New York City. O nome da cidade deriva da linguagem do Lenni-Lenape tribo de nativos americanos que ocuparam a terra antes de os colonizadores europeus chegaram. Pequannock desempenhado um papel na guerra da independência americana, e durante a Guerra Civil foi uma parada na ferrovia subterrânea famosa, uma rota de fuga para escravos fugitivos.

Origins

A evidência arqueológica mostra que houve um acordo caça Paleo-indiano na área, já em 3000 aC Os índios Lenni-Lenape mais tarde ocuparam as terras férteis entre os rios Ramapo, Pompton e Pequannock. O nome atual do município é visto como resultado da palavra Lenape, "Paqquettahhnuake", que significa "terra limpa pronta para o cultivo." O nome de Pompton também pode ter orgins Lenape, e traduz como "um lugar onde eles pegar peixes macio."

Settlers

Em 1695, Arent Schuyler e um grupo de investidores comprou o terreno do Lenape. Schuyler foi a partir de um proeminente New York família de imigrantes holandeses. Em 1694, Schuyler ouvi dizer que os franceses estavam incentivando a tribo Lenape a revoltar-se contra o Inglês. Durante suas investigações sobre as acusações, ele descobriu isso vale fértil em Nova Jersey, onde o Lenape cresceu uma variedade de culturas. Ele relatou isso para o Inglês e persuadiu um grupo deles para investir na compra do terreno e negociar o acordo com a Companhia Jersey Leste, que detinha os direitos sobre a terra. Inglês e fazendeiros holandeses mudou-se para a área de 1710, e em 1740, o município Pequannock foi incorporada. Isso o torna um dos mais antigos assentamentos europeus no nordeste do New Jersey.

Guerra Revolucionária

Em maio de 1776, cerca de 180 cidadãos do Distrito de Pequannock emitiu uma "Declaração de insatisfação" com os governantes britânicos. Eles também anunciaram seu apoio ao Congresso Continental ea Constituição provisória. O Congresso Continental reuniu-se para chegar a acordo sobre um conjunto de queixas contra a coroa britânica e um curso de ação se os britânicos não respondeu. Como Pequannock historiadores locais apontam, o município apoiou a Constituição, dois meses antes dos fundadores assinaram a Declaração de Independência em julho de 1776. Em 1777, o general George Washington acampados em Pompton Plains, um bairro de Pequannock.

Railroad subterrâneo

Durante a Guerra Civil, os escravos que escapam de estados do Sul desenvolveu o que ficou conhecido como a "ferrovia subterrânea". Os defensores da emancipação dos escravos no Yankee Norte criou uma rede de casas seguras ao longo de várias rotas para os estados do Norte e Canadá. A casa Giles Mandeville, uma casa de pedra na auto-estrada Newark-Pompton, foi uma parada para os escravos. Hoje é a mansão para o ministro da Primeira Igreja Reformada.