A História de Ellis Island

A História de Ellis Island


Por mais de 60 anos Ellis Island foi usado como uma estação de imigração dos Estados Unidos. Mais de 12 milhões de imigrantes foram revistos pela facilidade. Em 2001, a American Family Imigração History Center foi inaugurado em Ellis Island. Este centro de pesquisa família oferece seu computador visitantes e tecnologia multimídia, profissional e assistência na realização de história da família e pesquisa genealógica. O projeto é patrocinado pelo Serviço Nacional de Parques e da Estátua da Liberdade Monumento Nacional.

Geografia

Ellis Island é uma pequena ilha situada em New York Harbor. Fica a cerca de uma milha sudoeste de Manhattan. Perto é a Ilha da Liberdade, a localização da Estátua da Liberdade. Em 1965, Ellis Island tornou-se parte da Estátua da Liberdade Monumento Nacional. Para chegar a Ellis Island transporte de balsa está disponível no Battery Park, em Nova York, e Liberty State Park, em Nova Jersey, por meio de Statue Cruises.

História

Ellis Island foi conhecida por vários nomes diferentes. Foi chamado Kioshk por nativos americanos locais. Eles também chamou Gull Island, por suas ostras abundantes e sável é executado. Colonialistas holandeses e ingleses que se refere a ele como Oyster Island. Ele também foi chamado Bucking, Dyre e Ilha do Anderson. Na década de 1770, Samuel Ellis tornou-se o proprietário da ilha, daí o nome de Ellis Island.

Pré-Imigração

Ellis Island tornou-se propriedade do governo dos Estados Unidos em 1808. Por essa altura, a ilha era de propriedade do estado de Nova York, eo governo dos Estados Unidos quis fortificar o porto e precisava da ilha. Foi comprado a partir do estado de Nova York, e Fort Gibson foi construído no local. Na ilha, o governo federal construiu um parapeito com três níveis de armas circulares para defesa do porto. O forte foi nomeado em honra de um oficial que tinha sido morto durante a guerra de 1812.

Imigração

O Departamento de Imigração começou a usar a ilha como um centro de acolhimento para imigrantes em 1892. Em primeiro lugar e os passageiros de segunda classe que entram no país não eram obrigados a ser revistas em Ellis Island; elas foram tipicamente processado enquanto ainda no barco. Em 1924, muitos dos deveres de imigração foram transferidos para a cidade de Nova York, ea área foi então usado principalmente como uma estação de imigração e centro de detenção para estrangeiros hostis. A instalação foi fechada em 1954.

Reconstruído

Em 12 de Junho de 1897, um incêndio destruiu a estação de imigração, queimá-lo para o chão. Não houve perda de vidas, mas os registros federais e estaduais de imigração foram perdidos, que remonta a 1855. A instalação foi reconstruída, mas todas as futuras estruturas foram obrigados a ser à prova de fogo. O edifício principal foi aberta no dia 17 de dezembro de 1900. Durante o primeiro dia de ser reaberto, foram recebidas mais de 2.200 imigrantes.