A História de Cincinnati Pimentão

A História de Cincinnati Pimentão


Cincinnati tem uma longa associação com chili. Além do facto de o pó de pimentão foi desenvolvido pela primeira vez por um residente, o conceito de Cincinnati pimentão foi desenvolvido em 1922. O componente chave de Cincinnati pimentão é o facto de pimentão tradicional é colocado em cima do espaguete para fazer uma refeição conhecido como o "Two Caminho ". Uma série de outras maneiras de criar o prato existir, muitas das quais são exploradas em um festival anual na cidade.

Pimenta Em Pó

Em 1890, DeWitt Clinton Pendery desenvolveu a primeira mistura conhecida de pimenta em pó em Cincinnati, Ohio. Chamado de "Chiltomaline", ele misturou chiles, cominho e orégano. Mais tarde, ele viajou para Fort Worth, Texas, introduzindo a mistura para as cidades ao longo do caminho.

Criação

Em 1922, Tom Athanas Kiradjieff, um imigrante da Macedônia, chegou em Cincinnati. Ele abriu um stand que vendeu guisado grego e cachorros-quentes. Quando o ensopado não conseguiu atrair negócios, acrescentou pimenta em pó e carne moída e serviu mais de espaguete. A mistura foi um enorme sucesso ea base de Cincinnati Chili.

Dog Coney

Na mesma época, o cão de Coney também foi desenvolvido por Kiradejieff. Em seu caminho para Cincinnati, ele parou por Coney Island, em Nova York e tentou duplicar a popularidade de cachorro quente que viu lá. Adicionando mostarda, pimenta e queijo, o cão de Coney é altamente popular.

Tipos

Ao longo dos anos, Cincinnati pimentão desenvolvido em misturas mais elaborados. "Two Way", o pimentão em cima do espaguete. "Three Way" adiciona o queijo cheddar à mistura. "Four Way", acrescenta cebolas. "Cinco Way" tops-lo com feijão. A maioria é servido com biscoitos de ostra.

Festival

Desde a segunda metade do século 20, Cincinnati acolheu um festival anual chamado o Goldstar ChiliFest. O festival dura dois dias e consumo de pimentão geralmente médias em torno de dois milhões de libras.