A história da Scottish Food

A história da comida escocesa tem muito a ver com aveia - um grampo agrícola - produtos lácteos de gado e peixes, como salmão e truta. Comida escocesa tem céltico, os noruegueses, influências francesas e inglesas, de acordo com a enciclopédia online alimentos, PracticallyEdible.com.

Tempos Medievais

A maioria dos escoceses não podia dar ao luxo de comer carne regularmente. Eles comiam mais alimentos lácteos do que a carne. Queijo foi um grampo, como era o pão. Haggis é pensado para ter originado como um prato inventado para viagens. Haggis, uma salsicha que consiste em sucatas e órgãos misturados com farinha de aveia e temperos, foi cozido no estômago de um porco ou de ovelha, de acordo com a história documentada na Woodside Inn.

Highlanders e Lowlanders

Highlanders consumiram uma dieta composta de mingau de aveia, aveia ou cevada bolos, leite, queijo, ovos, carne de veado e carne bovina. Lowlanders comeram mais carne e peixe, juntamente com alimentos lácteos antes de meados dos anos 1500. Mais tarde, aveia e cevada tornou-se mais comum na dieta como a população aumentou.

Do século 16 e além

Durante o reinado da rainha Mary, no século 16, muitos cozinheiros franceses faziam parte do pessoal doméstico. A nobreza comeu culinária francesa, de acordo com Praticamente comestível. Influência francesa desapareceu após a aquisição Inglês e, no século 18, a maioria dos escoceses comeram uma dieta composta de oatcakes, jogo, um pouco de carne doméstica, frutos do mar, algas, vinho, cerveja e uísque. Aveia, haggis, mingau, salmão, torta do pastor e pescador - torta de peixe e batatas - permanecem favoritos até hoje.